O descaso com a Saúde em Itajaí

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]nos últimos dias, a propaganda eleitoral da situação tem mostrado uma Itajaí diferente. tanto que tentaram responder que uma obra, que estaria parada, de repente, na semana que vem (ou seja, nesta que se inicia hoje) voltaria a funcionar com força total. porém, as imagens mostradas na propaganda eleitoral da coligação ITAJAÍ DAQUI PRA FRENTE mostraram outra situação.
e até mesmo nas redes sociais está rolando uma das cenas, que mostra até mesmo um cavalo pastando na obra totalmente parada.
porém, o prefeito, que diz se preocupar muito com a Saúde da cidade (tanto que tem na sua vice praticamente a “idealização” da Saúde, aquela que iria “salvar” a mesma do governo do anterior), deixou sim a obra parada. e uma obra de suma importância! porém, ao menor gesto de se mostrar realmente as coisas, tudo começa, segundo a propaganda do prefeito, a andar rapidamente.
porém, outra obra de importância para a Saúde está parada. pela fachada, parece estar até pronta. não sei se não está. porém, já recebi denúncias semanas atrás de que até mendigos estão usando o local pra dormir, e drogados usando o mesmo para saciar sua dependência química.
a obra é a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cidade Nova. e as fotos não me deixam mentir, assim como as imagens mostradas na propaganda eleitoral não deixam ninguém se enganar com a propaganda enganosa da situação.
abaixo, as imagens que fiz neste sábado no local, mostrando o abandono da obra, a sujeira, e, principalmente, a DEPREDAÇÃO do local, que CUSTARÁ MUITO DINHEIRO NOSSO, do povo itajaiense:

Anúncios

9 Respostas to “O descaso com a Saúde em Itajaí”

  1. Ismael Says:

    Lembrando que o Centro Integrado, já foi promessa da eleição passada, e as obras só começaram este ano (ano de eleição).
    O povo precisa entender que nem só de asfalto viverá o homem. rsrsrs
    É cômico, mas é verdade.
    Precisamos de mais cuidados com a saúde, cultura e principalmente educação.

    • Rômulo Mafra Says:

      Pois é, e eles continuam prometendo o “santo asfalto” (aquele que, na eleição passada, fora prometido pra chegar na porta da casa de todos), centro de imagens, raios-x etc. etc. Uma vergonha.

  2. Bruno Teixeira Says:

    Obrigado Rômulo por ter feito o post. Nossa comunidade precisa dá UBS o mais rápido possível!

    Agradeço em nome da minha comunidade.

  3. jeferson Says:

    engraçado que nosso último prefeito era médico… deveria ter entregue a saúde de Itajaí impecável, e pelo contrário, entregou a saúde em péssimo estado… agora o PT quer dar a receita do sucesso novamente… isso é ridículo!

  4. Ismael Says:

    Hoje mesmo fui ao Codim, pegar o remédio controlado para o meu pai e ainda não tinha nada. Isso já faz dois meses. Sempre empurram para o mês seguinte. E aí? Cadê a Dalva da saúde?

    • Larissa Fehlauer (@LarissaFehlauer) Says:

      Esperei 7 meses por um exame, 4 meses por uma consulta com um oftalmo e estou há 3 meses aguardando por um consulta com um otorrino. Sem contar o suplício pra conseguir uma ficha no posto.
      Na gestão anterior, essa palhaçada de ficha e de ficar de madrugada na frente de posto, ao menos havia acabado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: