Alguém está querendo enganar o eleitor itajaiense

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]hoje o surreal chegou definitivamente às eleições em Itajaí. duas pesquisas, publicadas no mesmo dia, e feitas praticamente nos mesmos dias, com praticamente o mesmo número de pesquisados, deram números tão díspares que é impossível não se perguntar o que está acontecendo?
ou se perguntar se, a Justiça Eleitoral, tão sabiamente rigorosa com este processo eleitoral, já não poderia estar intervindo também com rigor neste tipo de coação eleitoral?, pois é só a esta conclusão que podemos chegar, quando, num mesmo dia, o candidato-prefeito cai 13%!!!! de 61 pra 48, enquanto o candidato que estava em 3° lugar passa pra 2° subindo 25%! o candidato da coligação Itajaí Daqui pra Frente, Níkolas Reis, também estranhamente, permaneceu com basicamente o mesmo número, 13%.
quem estaria errado? se os dados são TÉCNICOS, com muito mais de 90% de confiabilidade, QUAL DAS DUAS ESCOLHER COMO CONFIÁVEL?
a que dá o candidato-prefeito com 61% foi encomendada pelo próprio candidato-prefeito, e feita pela Univali.
a que sobe o candidato que estava em terceiro de 11 pra 36 foi encomendada pela Ric Record, e feita pelo instituto Accord.

ainda temos mais uma pesquisa pra ser publicada entre hoje e os próximos dias, agora, do Ibope e também contratada pela coligação do candidato-prefeito. aliás, hoje, 24 de setembro, mais uma pesquisa da Univali foi registrada.

Anúncios

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “Alguém está querendo enganar o eleitor itajaiense”

  1. Cagueta Says:

    Já notou como tem funcionário da Univali que defende ferrenhamente o Jandir?

  2. Reginaldo Ávila Says:

    Estes indices são muito estranhos mesmo, a diferença é absurda. Sinceramente, os numeros da Univali têm sido mais consistentes e têm bom histórico de confiança. Que Instituto Accord é esse? NInguém sabe, ninguém viu. O que está em jogo é quem não segura a lanterninha nessas eleições e pode pelo menos manter a dignidade para fazer oposição. O Nikolas infelizmente foi jogado aos leoes pelo proprio partido e o Deodato parece disposto a qualquer baixaria para bater em quem até ontem era seu aliado (Jandir) e dar a rasteira em quem poderia ter sido (Nikolas). Se o jogo é esse, o PT devia mesmo é bater no Deodato para pelo menos sair menos queimado dessa história e com algum patrimônio, recuperar os votos. O Deodato parece que conseguiu até mesmo roubar do PT o apoio dos portuários (assim parece nos programas). Logo ele que puxava o saco do Jandir, que tinha aquela mulher dele que fez um monte de besteira no governo.

  3. Ademir Says:

    Eu nunca acreditei nestas pesquisas. Tudo e sempre manipulado. As pessoas tem que votar em quem acreditam; em quem elas acham que vai fazer o melhor para a cidade. Também tem que fazer para todos e não somente para alguns…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: