Chuvarada deixa ruas alagadas em Itajaí

apesar da propaganda (agora, provada enganosa) do atual prefeito reeleito semanas atrás, de que em Itajaí praticamente não há mais pontos de alagamentos, hoje, um temporal típico de verão mostrou o contrário.
no meu caminho entre a parte do Centro em que estava até minha casa, na Murta, o pior foi em frente ao porto de Itajaí, onde praticamente toda a pista estava tomada pelas águas. logo a frente de onde fizemos estas fotos, um carro já atrapalhava ainda mais o trânsito, bem embaixo do semáforo do Porto, estragado, provavelmente por causa da água.
segundo informações, a Sete de Setembro (incluindo a parte da avenida na frente da loja Havan) MOSTRADA NA PROPAGANDA DO JANDIR semanas atrás, como um dos exemplos de vias que não iriam mais alagar, também estava tomada pelas águas da chuva.
é, não se esqueçam: foi Jandir que fez, e vai fazer… muito mais?
:-/

(saldo final, atualizado segunda-feira, com dados do Diarinho, praticamente todos os pontos mostrados na propaganda eleitoral do Jandir semanas atrás, alagaram, e alagaram MUITO, já que até mesmo na frente do Hospital Marieta a coisa ficou feia, além dos já citados aqui)

Anúncios

2 Respostas to “Chuvarada deixa ruas alagadas em Itajaí”

  1. Hélio Jorge Cordeiro Says:

    Novidade, nêgo!

  2. Julia graziela sardo de borba Says:

    Tempo de campanha tinha uma música que falava o que Jandir fez e faz por Itajaí NADA+ 4 Anos que Itajaí vai regredir infelismente….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: