Quem mandou apagar TODOS os programas eleitorais de Jandir do YouTube?

e não é que foi só colocar hoje UM videozinho lembrando das promessas de Jandir há poucos dias atrás, mostrando que a realidade não condizia com o que foi mostrado ali (no caso da promessa de que nunca mais iria alagar certas partes da cidade), que o Jandir ou alguém talvez a mando seu, não se sabe, decidiu tirar o direito do itajaiense de ver os programas para depois cobrar as promessas de campanha, numa atitude absurda poucas vezes nos últimos tempos na política local.
por que apagar tudo?
por que esconder dos itajaienses o que foi prometido durante toda a campanha televisiva?
quem deu a ordem de apagar a conta que mantinha os vídeos?
é este tipo de democracia que defende a coligação governista vencedora?
tenho certeza que muitos ali dentro não concordaram com esta atitude totalmente anti-democrática, ainda mais em tempos de internet.
“oras, apaguem tudo, senão vão ficar nos cobrando quatro anos as nossas promessas de 2012”.
será que é este o pensamento do prefeito reeleito Jandir Bellini? ele concorda com isso? eu quero acreditar que não, mas, se nada for feito até amanhã, pois a notícia já se espalhou pelas redes sociais e ninguém está entendendo qual o medo dos governistas de que o povo tenha acesso às promessas feitas durante a campanha?
vamos aguardar…

Anúncios

7 Respostas to “Quem mandou apagar TODOS os programas eleitorais de Jandir do YouTube?”

  1. Fernando de Simas Says:

    Será que ninguém baixou os vídeos?

  2. Adriano So Says:

    Sem sentido esta reclamação de vídeo apagado. No caso do Jandir, o site da campanha já estava fora do ar há muito tempo, o Facebook também. Mas como você se acha o centro do mundo, realmente deve acreditar que o Jandir mandou tirar tudo do ar só porque você mencionou um vídeo.

    É normal tirar essas coisas do ar depois das eleições, até por precaução jurídica, direitos, etc.

    Continua esperneando, você e seu partido partido.

    • Rômulo Mafra Says:

      Ah sim, foi COINCIDÊNCIA apagarem o vídeo menos de duas horas depois de eu ter publicado no blogue, certo? Claro, claro! Aliás, não tem nada dessa frescura de ter de tirar do ar, do contrário, teriam de mandar rasgar os folders, santinhos etc. que os candidatos espalharam pela cidade. Fora que tem muitos outros programas eleitorais até de 2008 ainda no YouTube. Essa não cola.
      E não tem ninguém esperneando aqui, apesar de tentarem dizer isso. Aqui, queremos a VERDADE, e a verdade é que Jandir faltou descaradamente com a verdade, ou por ignorância no assunto, ou por má-fé com a população.

  3. Leandro Felicio Says:

    O choro de quem tomou quase 9 mil votos na cabeça tentando reeleição em 2008 e quase 50 mil em 2012, é livre. O que Jandir fez por Itajaí, sem o chamado apoio do governo federal e estadual, PT nenhum fará, mesmo com apoio, pq são TOTALMENTE incompetente. Tiveram quatro anos e fizeram meia duzia de praças, incompetentes. O que fizeram pela rede de tratamento de agua de 2004 a 2008? Mesmo com o porto bombando (fruto do projeto de expansão do bellini). Tentam manchar uma história de quem NUNCA perdeu uma eleição nessa cidade. Deveriam se espelhar neste cara, e terem a humildade de aprender como se faz para ganhar uma eleição atras da outra em Itajaí, mesmo sem a máquina na mão. Do jeito que estão, serão derrotados sempre e sempre! E ainda chorarão depois…

    • Rômulo Mafra Says:

      Mas, Leandro, não respondeste a principal pergunta: por que apagar os programas eleitorais do YouTube? O que Jandir tem a esconder? Por que o medo de que o povo cobre as propostas mirabolantes mostradas na sua propaganda?

      • Leandro Felicio Says:

        Algo normal, agora, vcs torcem para que venha uma nova chuva, um novo temporal para ver se alaga ou não. Choveu demais irmão, não há drenagem no mundo que segure. Romulo, a oposição não só nesta cidade, como no mundo inteiro é errada, posso ser considerado um cara com idéias utópicas, mas acredito sim, que oposição bem feita não é aquela que ataca e só. Que tal Romulo, é uma idéia a vc, que se envolveu na política, usar a oportunidade de ser oposição e criar um projeto de moradia, por exemplo, e apresentar ao governo? Faça a parte de vcs na busca de algo concreto para a cidade, e não apenas cobrar, isto é apenas uma das atribuições da oposição. Vcs em o thiago, o giovanni, e até mesmo anna carolina e acácio. Unam-se para mostrar o que pode ser feito de diferente, mostrem como fazer, creio que isso sim fará de vcs uma corrente mais forte dentro do cenário político de Itajaí. O nikolas não pode ir a tv e dizer que tomara 100% das operações portuárias em itajaí, sem mostrar como isso vai acontecer? Não é função do municipio cuidar de porto, é função sim de dar condições para ele se desenvolver, apenas. Estas e outras condições é que eu vejo de errado. Esta, agora, é uma critica construtiva a vcs, da outra vez estava nervoso, desculpas. Ta na hora, se alguem da oposição quiser se eleger em 2016, de fazer oposição diferente, vide o estouro que alguns candidatos a vereador da situação tiveram nesta eleição. Romulo, vc tem uma ferramenta ótima, utilize-se melhor dela.

        Abraço.
        Abr

        • Rômulo Mafra Says:

          Não. Oposição não só ataca. FISCALIZA principalmente. Mas, quando temos uma pequena oposição (comparando 10 vereadores da situação contra 2 de oposição — e uma imprensa pouco preocupada em fazer as críticas quando deve), pouco adianta, meu caro. Tanto que se fosses criticar mesmo, criticarias o fato de a situação (quase toda reeleita) ter engavetado, disfarçado, votado contra quase tudo que a oposição quis contra o nosso prefeito santificado.
          Projeto de moradia???? Leandro, como se o prefeito santo simplesmente destruiu os projetos de moradias que JÁ ESTAVAM SENDO FEITOS?, apenas porque eram do governo passado (vide o projeto de moradia do Nossa Sra. das Graças, parado por causa de uma… pedra, ou o projeto habitacional da Murta, começado neste ano eleitoral e parado desde 2008).
          E já apresentei alguns projetos aqui mesmo no blogue (principalmente de melhorias pro trânsito da cidade), mas, achas mesmo que vão dar cartaz pra mim? ehehehehehe Acho que não conheces o Jandir Raivinha (que é tratado como Jandir, o Bondoso, pela imprensa).
          Porém, voltando à oposição, acho que teremos nos próximos quatro anos algo mais consistente, agora com uma bancada mais representativa (se todos os eleitos pela oposição continuarem mesmo na oposição) creio que Jandir terá de dançar mais conforme o ritmo da democracia. Mas, estaremos aqui pra encher o saco (pois os que deveriam fazê-lo, não o fazem), além de apresentar propostas, como já tenho feito.

          abraços, Leandro, e continue aqui, cobrando este que vos escreve. 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: