Enfim, o vídeo da campanha do Jandir que foi apagado ontem!

apesar de o colunista do Diarinho, JC, ter vindo com uma desculpa esfarrapada das grandes hoje na sua coluna, aí vai o programa eleitoral que foi apagado poucas horas depois de eu ter publicado aqui no blogue, com transcrição, inclusive, um dos programas eleitorais da campanha que reelegeu Jandir Bellini há poucas semanas, onde ele falava que não iria haver mais alagamentos na região do terminal urbano (entre outras ruas, que também alagaram).
pro JC, é claro, foi tudo uma enorme coincidência, e até citou que eles estariam seguindo a lei eleitoral, mas, até onde sei, é tudo balela. se assim for verdade, provavelmente vou receber um processo por estar trazendo aqui os programas eleitorais que Jandir levou ao ar, POIS O POVO TEM O DIREITO DE TER ACESSO ÀS PROMESSAS do prefeito reeleito, alguém discorda???
seria o mesmo que a lei eleitoral mandasse todo mundo jogar fora os santinhos, folders, programa de governo que foram distribuídos durante a campanha.
mas, infelizmente alguns vivem em um mundo paralelo (e amarelo) pra ver um pouco além do que está a sua frente.

então, abaixo, segue um dos programas que foram apagados PRA NÃO MOSTRAR A REALIDADE DOS FATOS, pra não mostrar que LUDIBRIRAM o povo de Itajaí com promessas que não puderam ser cumpridas, apenas pra angariar votos em troco de histórias-da-carochinha.
e não estou falando só das fortes chuvas de segunda, pois na primeira chuva que caiu no domingo, a avenida Sete de Setembro já ficou bem alagada, em quase todos os pontos onde foram feitas obras.
não adianta tentar tapar o sol com a peneira. não adianta tentar apagar da internet os vídeos, pois o povo não é mais como era antes. hoje há vários mecanismos pra recuperarmos as promessas de campanha, pra ver se eram mesmo promessas, ou se eram palavras jogadas ao vento.
acostumem-se! esta é a nova democracia que está nascendo!

pra quem ainda não sabe do que se trata o vídeo, leia aqui e depois assista o vídeo (a partir de 5m43s)

Anúncios

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: