Neste governo, prevalecerá a competência…

então quer dizer que nestes quatro anos prevaleceu a incompetência???

da coluna do JC de hoje: Mudanças – O ex-homem dos galináceos, prefeito Jandir Bellini (PP), teria dito para interlocutores privilegiados que o seu próximo governo será bem diferente do atual. Ou seja, não será um “Governo de caridade e nem de idosos”. Tá certíssimo. E mais, o alcaide JB tem dito que os partidos podem indicar, mas o que vai prevalecer será a competência. Basta dessa sacanagem de partidos de empurrar goela abaixo rebotalhos e incompetentes.

Agora vai… ou não?

é sério, o JC só pode estar tirando sarro, não? notaram a ironia na notinha dele? não? pois é. eu também não. e também não notei UMA MENÇÃO sequer ao fato do Ministério Público ter pedido (novamente) a exoneração de um dos subordinados do Jandir.
deve ser algum efeito retardado das eleições ainda, quando o JC parecia mais defensor da coligação amarela do que um colunista político. (aliás, esta história de competência, pra quem já esqueceu de 2008, foi a mesma coisa, porém, com outras palavras; na época era “meu governo será de técnicos”. aham.)
na verdade, esse rolo (o dos comissionados que têm empregos além do permitido)  já aconteceu três vezes — até onde se sabe, pelo menos — nestes quatro anos; um descoberto pela “mídia alternativa”, e o outro, também por denúncia do mesmo Ministério Público que está denunciando este secretário de Saúde que, segundo a denúncia, teria três empregos além de ser secretário.
e apesar de o JC ter feito boquinha-de-siri sobre o assunto na sua coluna de hoje, mesmo o fato tendo sido noticiado em praticamente todas as mídias (RBS, TVBE, até a Ric Record, dizem, noticiou!), o fato está aí e a prefeitura já deve ter recebido a recomendação do MP para exonerar o secretário de Saúde.
o outro, Lírio Eing, que também passou pelo mesmo, teve seus bens bloqueados. vamos ver o que vai acontecer com o atual secretário de Jandir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: