Carro da Codetran é flagrado em cena suspeita

carro codetran geladeiramas, ao que parece, ou toda a nossa mídia está dormindo de touca, ou, vai ver, é a viagem do “povo alegre da imprensa” que poderia estar fazendo um certo “efeito cegueira”, pois é difícil de acreditar que ninguém tenha visto esta foto no Facebook, já que ela teve, desde sexta-feira, quase 400 compartilhamentos.

para ver a imagem no perfil do Facebook onde ela foi postada, clique aqui.

mas o fato interessante, como citado acima, é que ninguém na imprensa pareceu se importar com a imagem. não vi nada no Diarinho, no Diário da Cidade, e no que assisti do jornal da Ric Record e da TVBE (mas, se passou em alguns desses dois, me perdoem pelo engano). bem, vai ver, não tem problema algum mesmo alguém levar, num CARRO PÚBLICO de um órgão de trânsito, uma geladeira de refrigerantes.
não, né?

Quem pagou???
e falando na viagem da imprensa pra Paris, seria interessante saber quem pagou a batia viagem dos nossos jornalistas, câmeras e afins lá pra Europa, pra cobrir a viagem do prefeito (e comitiva) que iria saber se Itajaí seria ou não escolhida pra receber a regata Jaques Fabre.
ou não seria? já que nem existe a regata ainda, quem gastou os milhares e milhares de reais pra levar todo mundo pra lá? ou vão me dizer que cada veículo de imprensa pagou o seu? até  a Ric Record tinha câmera e repórter lá! a TVBE também! interessante, né? vai ver, nossa imprensa tá com dinheiro saindo pelas janelas pra levar seus funcionários a uma baita viagem dessas, apenas pra cobrir um evento de escolha das cidades (ou seja, não havia o evento ainda, portanto, patrocinadores não estaria pagando, como foi a desculpa que deram da época da Volvo Ocean Race).

Anúncios

Tags: , , , , , ,

6 Respostas to “Carro da Codetran é flagrado em cena suspeita”

  1. Flávio Rosa Says:

    Aumentar IPTU….criar TAXA DE LIXO CARA…….carregar geladeirinha, viagens pro exterior….qual é o problema….o povinho amarelou……tem que pagar……e quanto mais pagar melhor…..kakakakakakkakakakak…..na próxima eleição já esqueceram……e irão VOTAR NOS VERMELHINHOS SÓ DE RAIVA…….hehehehehhehe..

  2. Adriano Silva Says:

    Sobre este carro da Codetran carregando uma geladeira, já rolou o esclarecimento nas redes sociais, mas o autor deste blog não gosta de apurar e divulgar informações que desmentem sua campanha de ódio político partidária. O transporte foi feito para um evento do projeto que a Codetran faz com crianças da cidade, os agentes mirins, sobre educação no trânsito, etc. Um projeto muito interessante e relevante.

    • Rômulo Mafra Says:

      Oras, o espaço está sempre aberto à esclarecimentos. Mesmo assim, não isenta os jornais de comentarem o fato que foi muito visto na internet (ainda mais que, provavelmente, a maioria não teve acesso ao tal esclarecimento), conquanto para ajudar no esclarecimento, se ele existiu.

  3. men in red Says:

    isso ai foi na sexta feira dia 14/12 justo o dia que os guardinhas fizeram uma festa

  4. men in red Says:

    e quanto a viajem foi pago pelas horas extras dos funcionarios que até agora não foram pagas do mês passado, a PMI ta parecendo banco trabalhando com nosso dinheiro

  5. Flavio santos Says:

    É aí que vai o dinheiro das multas safadas aplicadas pela prefeitura. Rodar a 50 km por hora em todas as ruas de itajaí é de uma burrice sem tamanho. Onde está o tal IPUI prometido pelo jandir? Colocou a irmã susi belini para comandar o trânsito da cidade. O que essa tal susi entende de trânsito? Mer… Nenhuma. E dá-lhe multa no povão. Picaretas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: