Abaixo-assinado virtual tenta salvar canto norte da Praia Brava

porém, em matéria publicada no jornal Diário do Litoral, o pessoal da prefeitura diz que não serão permitidas construções no canto norte da Praia Brava, também conhecida como Canto do Morcego. apesar que há lá uma mega construção em andamento, próximo a uma das casas noturnas mais conhecidas da localidade.
abaixo, o texto que pede as assinaturas que serão levadas ao prefeito Jandir:

O Canto do Morcego é o último reduto de litoral intocado que restou em Itajaí-SC. Ao apagar das luzes, o governo municipal de Itajaí decidiu, à toque de caixa e defendendo os interesses da especulação imobiliária, alterar o plano diretor da cidade para permitir a construção de prédios de até 8 andares no Canto do Morcego! A votação final pela alteração do Plano Diretor será realizada em sessão extraordinária da Câmara dos Vereadores de Itajaí, no dia 31 de dezembro. Vamos juntos mostrar ao prefeito e aos vereadores de Itajaí que a população não aceita mais ser ignorada. Queremos o Canto do Morcego do jeito que é: um espaço público democrático, com belezas naturais intocadas e protegido da ganância imobiliária.

para colocar sua assinatura virtual lá, basta clicar aqui. até o momento em que publico este artigo no blogue, já são quase 1.500 assinaturas!

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: