14 dias depois, e parece que ESTA semana, Itajaí vai voltar ao batente

e não é? segundo a coluna do JC (e o que é constatado por qualquer um que visite algumas das muitas secretarias da prefeitura), esta segunda, é a data-limite que o prefeito deu aos partidos para que indicassem o resto dos nomes para as secretarias, que estão, na sua maioria, somente com efetivos.

relevanciasim, sim, sim. depois de três meses após as eleições, Jandir, o santo prefeito reeleito, deixou tudo paradinho, todos sem saber como agir ou como iria agir, e, DEPOIS de exonerar todo mundo, ainda ficou fazendo suspense com os possíveis comissionados, deixando a prefeitura sofrendo com um número extremamento reduzido de funcionários, e, adivinhem, estes funcionários que estão fazendo o trabalho de muitos, se eles vão ganhar as famosas relevâncias (que é um tipo de abono dado ao funcionário por merecimento — porém, é só no nome, pois ele é dado, geralmente, por opção partidária e afins)????
não, é claro que não vão ganhar. vão trabalhar dobrado, trabalhar pra fechar o mês de janeiro, mas, quem vai ganhar as relevâncias (que chegam a 80% do salário!) serão os novos/velhos chegados do prefeito e seus secretários que entrarão e serão beneficiados com este aumento extra no salário.
é claaaaro que todos eles merecerão!!!! sem dúvida alguma!

e todos estes meses com o Jandir sem se mexer pra pensar no seu secretariado, diretores, gerentes e afins, e incluindo este janeiro que já está indo pra sua metade final, e adivinhem se estamos vendo o pessoal da imprensa metendo a boca todos os dias??? é ruim, hein?
é um ou outro comentário ali ou acolá, e, deixa o homem (fingir que) trabalha(r).

Enquanto isso, prefeitura de Itajaí não cumpre acordo com o MP sobre vagas nas creches
e o que dizer disso? nada. pois vai ficar numa matéria (boa) do Diarinho, e mais nada. as outras mídias talvez citem o fato, mas, vão dizer que o Jandir tá trabalhando, que teve a transiç… ops, não teve transição, né? ah, deixa pra lá. deixem o homem trabalhar (pra nos pagar no fim do mês). abaixo, trecho da matéria do jornal:

“Um acordo entre a prefeitura de Itajaí e o Ministério Público (MP), assinado em maio do ano passado, obrigava a prefa a abrir 325 vagas nas creches peixeiras até o final de 2012. Passou o ano e, segundo a assessoria do MP, o acordo não foi cumprido.”
[e quem liga pra isso? o importante era se reeleger. cumprir acordos, deixem que a Justiça venha pra cima do Jandir. os caros advogados dele resolvem tudo.]
“A Vara da Infância e da Juventude de Itajaí vai intimar o procurador geral do município pra responder sobre o não cumprimento do acordo. A carcada é de um salário mínimo pra cada vaga que deixou de ser aberta na city.”

pois é, mas vamos deixar pra ver como a mídia itajaiense tratará o caso (ahahahahahaha).

isso, sem falar que o corte que estão fazendo no Porto de Itajaí (que já tem provocados rumorosas falas de ex-comissionados, que estão soltando cobras e lagartos de alguns problemas que, inclusive, foram alvos de vários comentários pela oposição), que está sendo jogado pra debaixo do tapete da mídia local.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: