Mais uma grande ideia pra Sucupira catarinense!!

bem, vindo de onde veio a ideia pra fazer, via Google, as travessias elevadas, não dá pra esperar muito (não lembra? clique aqui pra relembrar).
mas gostaria de saber de quem foi a ideia, que vem mais ou menos desde o final de outubro de 2012, de enfiar uma moto da Codetran no meio da pista da direita no grande (e movimentadíssimo) cruzamento das ruas Silva e avenida Marcos Konder?????
alguém sabe? alguém se habilita?

Que fique claro que o problema vem de quem teve essa infeliz ideia

(visão da Marcos Konder) Que fique claro que o problema vem de quem teve essa infeliz ideia

mas explico melhor: a Codetran tem colocado diariamente (exceto fins de semana) próximo às 18h, uma moto bem no meio da pista da direita no sentido centro-bairros para assim agilizar o trânsito de quem vem do início da Rua Silva, fazendo assim todos os carros que vão pegar a Marcos Konder (em direção ao Porto) passarem no semáforo vermelho.
o problema todo está: 1) quem vem pela Marcos Konder, de repente, descobre uma moto na sua frente (no dia da foto até que ela estava mais pra direita. ontem ela estava muito mais pro meio — na borda esquerda da imagem), tendo que obrigatoriamente jogar o carro pra pista da esquerda. nota: quem vem pela pista da esquerda, na Marcos Konder, não é obrigado a virar à esquerda na Rua Silva — ou seja, pode seguir reto –, e, com isso, imagine o problema que é.
2) quando abre o semáforo da Marcos Konder, os carros que têm de se jogar pra pista da esquerda, disputam também com ônibus e caminhões que, para fazer a curva pra direita (da Silva pra Marcos Konder), têm de pegar uma parte da pista da esquerda. com isso, eu mesmo já quase (por muito pouco mesmo) bati com um ônibus que vinha da Silva.

Na pista da direita são 3 faixas. A última é destinada pra quem vira à direita, e é ali que a Codetran fecha a pista de quem vai cruzar pela Marcos Konder

(visão da Rua Silva) Na pista da direita (à direita na foto) são 3 faixas. A última é destinada pra quem vira à direita, e é ali que a Codetran fecha a pista de quem vai cruzar pela Marcos Konder

gostaria de saber também, se, por exemplo, o ônibus batesse em mim, de quem seria a culpa?, pois o semáforo estava aberto pra mim, e, alguém na Codetran instruiu os agentes a se enfiarem no meio da pista da direita e mandar tocarem o trânsito que vem da Rua Silva. alguém sabe? eu não faço ideia. sei que eu não teria culpa, pois o ônibus invadiria minha pista; mas ele também recebeu ordem de seguir, então, a culpa seria da Codetran??

Anúncios

4 Respostas to “Mais uma grande ideia pra Sucupira catarinense!!”

  1. Sem Nome Says:

    “quem vem pela pista da esquerda, na Marcos Konder, não é obrigado a virar à direita na Rua Silva, e, com isso, imagine o problema que é.”

    O certo é “virar à esquerda na Rua Silva”.

  2. Hélio Jorge Cordeiro Says:

    Meu caro Mafra, imagine quando o Bloco Anarco-Carnavalesco Filhos de Maria do Cais fizer parte do calendário da pérola do Itajaí-Açu. Será mesmo um caos! rsrsrs

  3. agente Somos Says:

    a Idéia é de vc sabe quem, que liga para o gama e o manda fazer isso. Simples assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: