E continuam os ataques em SC

oras pois, nosso governador, que é um dos responsáveis por deixar a situação chegar a este ponto, já que apoiou o governo passado e, como governador, pouco fez pra modificar a situação na área social do estado, ou, até mesmo, na segurança pública, e aí, vemos muita gente nas redes sociais reclamando da Educação, que tem pouco investimento dos governos. mas, isso, sem esquecer, que este mesmo Raimundo Colombo foi eleito com votação recorde em Santa Catarina. e nunca esquecendo que, segundo os catarinenses, somos um povo inteligentíssimo, trabalhador, que só vota na direita e bate no peito pra dizer que “não elegeu o PT” no governo federal.

Isso é só um dedo médio, gente

Isso é só um dedo médio, gente

mas aí, quando saem notícias como esta (“Ano letivo começa sem aulas [em escola estadual] para mais de 600 alunos de escola de Itajaí” — clique aqui para ler a notícia), ou esta (“Escolas estaduais irão retomar as aulas em situação precária e até perigosa na Grande Florianópolis” — clique aqui para ler esta), todo mundo finge que não é consigo, que não votou neste senhor que pulou de partido pra se beneficiar e que continua a ser apenas uma marionete da família Bornhausen, aquela que manda no estado desde que ganhou a boquinha na época da Ditadura Militar.
pra não esquecer também, nosso prefeito reeleito e santificado aqui de Itajaí, apóia isso tudo aí, e também é mais um dos braços bornhausenianos no estado, como muitas outras cidades onde a poderosa família manda.
mas, claro, daqui pouco mais de um ano todos também esquecerão isso tudo e, novamente, o sorriso maroto, o “bom-mocismo”, as cores tranquilas com música suave de fundo e algumas obras devem atochar a propaganda eleitoral e os cérebros dos catarinenses, esse povo (c)ordeiro que segue em linha reta sob o comando da Bornhauselandia.
e viva a direita reacionária catarinense!

Governo Jandir estaria beneficiando chegados com diminuição no IPTU??????
pelo menos é com essa notinha que o JC causou um certo espanto (eu disse “certo espanto”) ontem, ao dizer que poderiam estar rolando “agraciamento para cidadãos mais abastados com a diminuição dos valores do IPTU”!!!!!!
de acordo com o colunista, ele irá resguardar (??) os nomes dos beneficiados, só não se sabe se por enquanto, ou simplesmente não vai falar nada. esperamos que, ao menos, o Diarinho entre nesse assunto e investigue tais nomes; ninguém quer culpar antes pessoas que não tenham nada a  ver com o assunto, mas, seria de, no mínimo, de bom tom investigar pra ver se isso tem algum fundo de verdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: