Dia 26 de fevereiro, votação no aumento da tarifa da Coletivo Itajaí

protesto aumento coletivo

2 Respostas to “Dia 26 de fevereiro, votação no aumento da tarifa da Coletivo Itajaí”

  1. Diego Says:

    Por isso eu digo, pra q andar de ônibus nessa cidade? No valor atual, vc paga a prestação de uma moto, e ainda sobra uma beradinha pra abastecer… No meu caso que tenho carro, no valor sugerido de R$ 3.20 reais, para andar 2.5 km ao meu trabalho e, ao preço do álcool (melhor pro meio ambiente) que é de R$ 2.30 reais, sendo que meu carro faz 9 km/l… faça às contas…

  2. Diego Says:

    O preço da passagem DEVERIA ser mais barato que o do combustível, para aí sim, compensar em deixar o carro/moto em casa.

Deixe um comentário

