Guarda Municipal só pro ano que vem, e olhe lá

e não é que a propaganda do reeleito prefeito dizia que NESTE ANO DE 2013 já teríamos a Guarda Municipal nas ruas?
disse, não disse? quer dizer, nem dá pra saber mais, né mesmo, já que, como volto a dizer, mandaram apagar tudo do Youtube pra não deixar rastros e o povo poder cobrar do prefeito suas promessas de campanha (e só de campanha) — segundo o colunista do Diarinho, JC, que saiu em defesa do prefeito, foi seguindo o que a Justiça mandava (?) que isso foi feito, porém, até hoje as propagandas políticas na TV do atual prefeito Haddad continuam todas no Youtube; mas, em Itajaí a Justiça deve ser diferente. :-/
guarda armadae não só disse, como ainda tiveram a pachorra de criticar o seu opositor, Níkolas Reis (PT), por prometer que em alguns meses colocaria a guarda nas ruas.
na propaganda do Jandir, disseram que a Guarda Civil Armada estaria nas ruas em “meados do segundo semestre de 2013” (veja o printscreen da propaganda do prefeito que mandou tirar a propaganda da internet).
e sabem o que disse a irmã do prefeito, atual secretária de Segurança, hoje na TVBE???
que, em UM ANO OU DOIS, a Guarda estará nas ruas. (e isso, contando de agora)

guarda armada2ou seja, MAIS UMA VEZ, enganaram o eleitorado itajaiense, fazendo a firulada que fizeram pra ganhar o voto dos itajaienses que estão desesperados por segurança (quando o problema principal, é claro, é a falta de ASSISTÊNCIA SOCIAL que vive a cidade desde que Jandir entrou novamente no cargo).
aliás, não entendi, no vídeo da propaganda do Jandir, quando ele fala que a guarda estaria submetida a uma “corregedoria forte”. bem, se for igual ao que tem acontecido nesta última gestão dele, olha, o negócio não vai ser dos melhores…

Prefeitura ANUNCIA que ARRUMOU uma câmera de segurança que estava estragada!!!!
incrível esta notícia, que vi no perfil da prefeitura no Facebook (se tens perfil na rede social, clique aqui).
segundo a prefeitura,  foi reinstalada “nesta semana a câmera de segurança no Parque Poliesportivo de Cordeiros. O equipamento recebeu caixa de proteção antivandalismo e foi instalada em um poste de 15 metros de altura. O equipamento já havia sido depredado três vezes, sendo duas por arma de fogo.
e terminam dizendo que, “hoje, Itajaí conta com 56 câmeras. A meta é aumentar para 100 câmeras em áreas públicas até o final deste ano, segundo a Secretaria de Segurança.

lembram quem instalou mais de 4o câmeras de segurança por toda a cidade? sim, foi o governo do PT, na administração 2004-2008. Jandir entrou em 2009 e simplesmente tudo foi abandonado, e, dizem, instalaram mais umas dez. agora, dizem que vão aumentar pra cem até o final deste ano (depois de quase quatro anos parado, dizem agora que o negócio vai), mas, se for pelo monte de promessas da campanha que não foram cumpridas (e nem serão), podem esperar por estas câmeras lá pra perto da próxima eleição municipal.
enquanto isso, vamos na canoa furada da segurança pública estadual, refletida com exatidão em Itajaí, sem contar o abandono da área social, também pelo governo Colombo e pelo governo municipal do prefeito reeleito.

Anúncios

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Guarda Municipal só pro ano que vem, e olhe lá”

  1. Elio Ribeiro Says:

    camera 9 em frente ao shoping, camera 38 Reinaldo Schimitausem, camera 35 Alfredo Eicke, camera 4 frente mercado publico, camera 25 frente supermercado xandi entre outras que estáo sem funcionamento a um bom tempo, e a inércia continua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: