Juiz que teria influenciado as eleições de 2008 é afastado do cargo

a notícia já está até virando meio velha, já que isso aconteceu na quinta-feira.
aguardei a sexta, nada, sábado, nada também.
talvez eu esteja errado, mas, ao que parece, apesar de TODA A MÍDIA que foi feita em cima das ações que este juiz causou no ano eleitoral de 2008 (com grande prejuízo para o prefeito Volnei Morastoni do PT), até agora, só há o silêncio da mesma mídia quando o juiz Paulo Sandri é definitivamente afastado de suas funções e aposentadoria compulsória pelo pleno Tribunal de Justiça. o afastamento é uma medida cautelar até que o processo esteja transitado julgado.

apesar de o processo correr em sigilo, tudo indica que seja decorrente do processo que o então prefeito Volnei moveu contra Paulo Sandri por corrupção passiva, prevaricação, interceptação ilegal e quebra de segredo de justiça!!!!

juiz cabecaé, não é pouca coisa, não. parece que até os vazamentos feitos de algo que também estava sob sigilo da Justiça estão sendo investigados. lembram das capas de alguns jornais locais? e do áudio do então prefeito xingando — numa ligação particular — a então vice-prefeita, e que acabou no YouTube sabe-se lá como? pois é, parece que isto tudo está no pacote, e, em breve, talvez, saibamos quem deu as devidas ordens, quem colocou na internet algo que era segredo de Justiça (e que foi solto apenas com o intuito eleitoreiro dos mais baixos), isso sem contar a “fatídica” capa do Diarinho de 11 de julho (já no período eleitoral!!!!) com a manchetona “Procurador da República pediu a prisão de Volnei Morastoni”, algo que tinha acontecido meses antes e negado por mais de 40 desembargadores, por unanimidade. sobre isso tudo, incluindo a palhaçada do Diarinho na época, o que escrevi aqui no blogue, há mais de quatro anos, continua valendo tintim por tintim!

mas, como sempre, sou um otimista! e nos próximos dias veremos matérias (com capa e tudo) sobre o fato, com a devida isenção que pede o jornalismo.

abaixo, um trecho de uma publicação minha lá em 2008, já sobre a investigação que caia sobre o juiz:

E parece que a batata tá assando, finalmente, para o juiz Paulo Sandri. Depois de todo o rolo na Operação Influenza e o pau que deu o prefeito Volnei Morastoni acusando o juiz, parece que agora vem à tona o que teria acontecido para Sandri ter “atacado” Volnei. Segundo diz a matéria, num encontro com Décio Lima em 2005, Sandri teria solicitado R$ 700 mil “para saldar dívidas de sua empresa e mantê-la em atividade”, e pediu que o porto pagasse o asfaltamento do pátio interno da empresa. Parece que após isso, não sendo aceito por Décio, Sandri teria começado a retaliar. Na verdade, esse assunto já era comentado antes mesmo da operação Influenza ter começado, inclusive com o nome do juiz envolvido. Veremos, como diz a matéria, em 30 dias deverá estar concluso a sindicância.Leia abaixo a matéria do DC. (…)

Anúncios

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “Juiz que teria influenciado as eleições de 2008 é afastado do cargo”

  1. Grampola Says:

    Pelo que vemos, a mentira nem mais pernas tem.

  2. léa Says:

    ¨NADA EM OCULTO QUE NAO SEJA REVELADO¨é isso que ainda nos anima a continuar lutando pela sobrevivencia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: