Jandir Bellini vence e Câmara aprova aumento da passagem

nesta noite de terça-feira tivemos o show de horrores da votação do aumento da tarifa da Coletivo Itajaí, enviada pelo prefeito Jandir Bellini, pra… “resolver as pendengas” trabalhistas da empresa, ou seja, segundo argumento do prefeito, pra eles poderem dar aumento pros funcionários da Coletivo.
jandir coletivo aumentoargumento derrubado pelos vereadores da oposição, e que nem fizeram cócegas nos vereadores governistas, que preferiram, dizem as más línguas, manter seus carguinhos dentro da prefa e votar de acordo com o que a Bellinilândia mandasse.
o tal voto de cabresto disfarçado de democracia, e que não sente a menor preocupação com o que o povo pensa ou quer para si. aliás, eles simplesmente fingem que foram eleitos PELO POVO. bem, na verdade, foram, né? então, tá. eles têm razão em fazerem o povo de palhaço, neste momento, pois, não foi por falta de aviso. ou foi? talvez tenha sido por falta de aviso mesmo, porém, o estrago está feito e o itajaiense agora pagará uma das MAIS ALTAS TARIFAS NO TRANSPORTE PÚBLICO DO BRASIL, e isso tudo, SEM O TRANSPORTE INTEGRADO, que, segundo um representante do município numa das reuniões com os vereadores, disse que só não aconteceu ainda por CULPA DA PREFEITURA de Itajaí.

repetindo: teremos uma das maiores tarifas no transporte público municipal SEM TER NEM MESMO O TRANSPORTE INTEGRADO por culpa da prefeitura!!!!
e basta olhar a maioria dos pontos de ônibus e frota dos mesmos para notarmos que NEM ISSO pode ser usado como desculpa pra meter esta tarifa absurdamente alta no lombo do povo.

mas, esperar o que de um governo que NUNCA se preocupou realmente com o povo????
o que esperar de um governo que vive apenas de aparências guiadas por publicitários muito bem pagos com o nosso dinheiro?

isso.

só pra finalizar, votaram CONTRA O AUMENTO os vereadores Thiago Morastoni (PT), Giovani Felix (PT), Anna Carolina (PRB), Professor Acácio (PSDB), Oswaldo Mafra (PDT) e Clayton Batschauer (PR).
os outros vereadores do PP, PSD, um do PDT, todos do PMDB, DEM, PPS, PRP, votaram no cabresto do Jandir Bellini.

Anúncios

Tags: , , , , ,

7 Respostas to “Jandir Bellini vence e Câmara aprova aumento da passagem”

  1. Ismael Says:

    Para quem votou no Jandir e nestes vereadores vendidos, meus pesâmes. Tem mais é que pagar caro no transporte coletivo e sofrer nos pontos de ônibus e esperar sua linha durante horas. E como bônus ainda tem o IPTU e taxa de lixo. Faça as contas, quanto você vai gastar a mais por ano, por causa desses interesses politicos. E o serviço vai continuar o mesmo ou pode até piorar.

  2. Leandro Hahn Says:

    Se o transporte é público por que precisamos pagar por ele? Se já pagamos uma alta carga tributária e se o serviço é uma concessão pública por que não é subsidiada pelo governo? Por que os estudantes não tem o passe livre? Por que o serviço é tão ruim em horários, itinerários e infraestrutura nos pontos? Por que aquele ponto na frente do Itaú na rua Sete de setembro é uma bagunça?

  3. Rogério Says:

    Pois é. Uma vez neste mesmo blog, logo após a eleições do ano passado, eu disse que “cada povo sem cultura tem como prefeito o quebrador de pescoço de galinha que merece.” Fui massacrado. Agora acho interessante o seguinte: depois do IPTU, taxa de lixo, aumento de tarifa de ônibus e etc, ninguém votou no atual prefeito!
    Relaxem… nós merecemos isso tudo e algo mais. Ainda bem que esse governo municipal não vai decepcionar ninguém: vem mais shit por aí!!!

  4. Leandro Vicente Felicio Says:

    Interessante que os vermelhinhos gritaram plavaras de ordem e aquele banzé todo e sisqueceram de que fizeram a licitação que o Tribunal de Contas mandou cancelar e, lascaram como presente de fim de ano, oito dias antes de deixar o governo um aumento de tarifa, quando estavamos vivenciando uma das maiores enchentes que se tem notícia. A linguá é o chicote do c…

    nota do jc….

    Isso vc nao fala né romulo, não de interesse do PT.

    • Rômulo Mafra Says:

      Eu não falo? Por que falaria? Ou será que já falei? Sei lá, tô por aqui há dez anos, não lembro de tudo o que comentei ou não, mas, disseram que ontem, o colunista JC do Diarinho falou só sobre isso na sua coluna, só relembrando estes fatos, da licitação que a Coletivo ganhou — querendo desviar o assunto, como fazes agora? –, que o MP entrou contra a tal licitação (mas não sei se ele lembrou que o Jandir Bellini até agora não fez nada pra mudar este pedido do MP contra a licitação, empurrando tudo com a barriga — isto não falaste, né Leandro?).
      Quanto ao aumento, ninguém no PT é contra o aumento. ESTÁ NO CONTRATO DA COLETIVO, assim como sempre esteve.
      Aliás, se não me engano, Jandir Bellini cancelou aquele aumento no começo de 2009 pra, pouquíssimos meses depois fazer valer o que estava no contrato, lembras? Ou estás selecionando as memórias?

  5. Hélio Jorge Cordeiro Says:

    Vamos trabalhar de zica? Quem tiver carro deve dar carona a quem não tem. Vamos alugar todas as vans da cidade? Vamos andar a pé? Ou vamos ser idiotas? Escolham! Já sei o que os itajaienses escolheram…rsrsrs e como dizia o “finado” FHC: “Assim não dá! Assim não pode!”

  6. Hélio Jorge Cordeiro Says:

    Só um alerta: é por estas e por outras que surgem os transportes clandestinos nas cidades onde as tarifas dos transportes urbanos são escorchantes! Depois não digam que a tia Alzira não alertou, viu?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: