“Foi muita chuva” é a desculpa de Jandir por causa das promessas de campanha não cumpridas

é. foi muita chuva. diz o Jandir, é claro.

no ano passado, quando a pretensão era angariar fotos, a fala era diferente.
colocava-se no ar durante suas propagandas (aquelas deletadas — e que ninguém tem coragem de perguntar — do YouTube [*] pra não constranger o prefeito e suas incríveis promessas que o elegeram) populares (e apresentadoras) dizendo “pode derrubar o mundo e chuva de água, a gente dorme tranquilo” ou “o maior conjunto de obras de combate a alagamentos e enchentes da história da cidade” ou “depois da drenagem, ficou perfeito aqui, não alagou mais” ou “são obras que, depois de prontas, você não vê” (é, até que esta tem seu fundo de verdade) ou “dos alagamentos só restaram as fotos” ou (sobre a João Cunha, que virou um rio com corredeiras) “é uma obra que devolveu a tranquilidade aos moradores” ou “nossos problemas estão resolvidos“!!!

aliás, Jandir disse, na matéria publicada hoje no Diarinho, que só um dos pontos mostrados na sua propaganda (retirada da
internet porque?) é que alagou!!!!! sério, disse isso! tá lá, algo como “dos 10 maiores investimentos que fizemos, só um deu problema”.

só um???? qual seria esse “um”?

disseram que não alagaria mais na Sete de Setembro; ALAGOU. disseram que não alagaria mais a região do terminal urbano da Fazenda; ALAGOU. disseram que não alagaria mais a João Cunha e imediações; ALAGOU. disseram que não alagaria mais a Osvaldo Reis; ALAGOU.

e aí? além de conseguirmos, através do único programa que ainda está na internet, provarmos que as promessas do prefeito foram apenas promessas, ele continua tentando engabelar o povo!!!!!!?????

só em Itajaí mesmo…

abaixo, a propaganda deletada e que consegui trazer novamente pro YouTube meses atrás (começando em 5m56s, que é quando começam a falar das “famosas” obras):

[*] lembrando, todos os programas do prefeito eleito de São Paulo, Haddad, continuam no YouTube

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: