Nepotismo na prefeitura do Jandir? NUNCA!

quer dizer, nunca, até a imprensa descobrir.

nao ao nepotismoe não é que descobriram? e, agora descoberto, PROVAVELMENTE, o sobrinho do ex-candidato a vereador, o evangélico (ih, será que vai dizer que foi o capeta que o levou a tal ação?) Israel dos Santos, ou Israel Bombeiro do CD do Cantor (PP) tinha o parente trabalhando dentro da prefeitura do Jandir!!
nepotismo básico, segundo o colunista JC expôs na sua coluna neste final de semana.
agora, é acompanhar o Jornal do Município se vão mesmo exonerar o irmão do ex-candidato do partido do Jandir (ih, será que nem assim pro Jandir saber do que acontece dentro da prefeitura? e o senhor G.? por onde andaria?) ou vão somente colocá-lo em outra secretaria mais afastada?

só pra constar, o ex-candidato do PP ocupa o cargo de diretor da guarda municipal na secretaria que tem como chefona a irmã do prefeito, Susi Bellini, também do PP.
aliás, será que é assim que tratarão a tal guarda armada que pretendem implantar na cidade (e que a secretária disse que só sairá daqui uns dois anos)???? no apadrinhamento político escrachado?

outro aliás, o JC diz que esse é só o primeiro que está vindo a tona. na verdade, isso tudo se deve, provavelmente, aos cargos prometidos (igual às promessas de campanha) e que Jandir não está conseguindo cumprir, já que a com a coligação Titanic, fica difícil colocar todo mundo, e alguns ainda querem a janelinha. abaixo, trecho da coluna do JC:

Chegou ao Ministério Público essa semana uma lascada na prefa peixeira. O Luiz Fernando da Silva, nomeado pela portaria n° 0584/13, é coordenador técnico da prefa e é sobrinho de Israel dos Santos, portaria 0350/13, o Israel do Bombeiro do CD Cantor (PP) – que também trabalha no paço. Trata-se de caso de nepotismo descarado. Alguém vai ter que dançar!!! Há quem diga que não é o único, que vem mais por aí… Uiiii!

E a irmã secretária, falando nisso?
pois é. e me perguntaram isso hoje novamente, e, novamente, eu fiquei sem uma resposta concreta. tentei argumentar que eles usaram a Constituição, mas aí a pessoa me disse que no governo do Volnei (PT) foi feito um TAC (termo de ajuste de conduta) pois a mesma Constituição tinha sido usado pra colocar a esposa do atual deputado na secretaria da Saúde. e, seguindo isso, ela saiu do cargo.
será que o TAC não vale mais???? só valia pro governo do PT?
mas, como dizem, nosso santo prefeito pode tudo. e a nós, só resta mesmo ficar tentando que alguém faça alguma coisa concretamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: