Comissionada estaria em cargo de coordenação irregular no governo Bellini

este e outros problemas já vem sendo comentados na imprensa e redes sociais aqui em Itajaí.
irei resumir, pois também não estou tão por dentro do assunto assim:

exoneraram uma assistente social efetiva da coordenação do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Imaruí, porém, mesmo com a exoneração da funcionária pública do cargo AINDA NÃO ter saído, já há TRÊS SEMANAS outra pessoa está lá, inclusive assinando como coordenador do tal CRAS sem ter diploma e a experiência exigida de dois anos na Assistência Social.
a secretária teria chamado a assistente social e pedido sua retirada do cargo, e a então colocação da indicada no lugar dela.

ao que parece, todo esse imbróglio já foi denunciado ao Ministério Público, porém, até agora, não parece existir nenhum movimento do governo Jandir para reparar este problema gerado pelo próprio governo.

9 Respostas to “Comissionada estaria em cargo de coordenação irregular no governo Bellini”

  1. Junior Says:

    Admiro sua postura em relação ao Serviço Público!!! Lembro que algum tempo atrás estava em ksa ali perto da panificadora Bandeirantes e verifiquei uma situação inusitada, um veículo com símbolo da Prefeitura de Itajaí, parou em frente da minha casa por volta das 22 horas desceu um rapaz e 03 mulheres pena que minha máquina fotográfica foi roubada 01 dia após eu tirar essas fotos, inclusive estacionou em uma transversal meio escondido, mas em frente ao meu portão. Acredito que deva ter ido na casa em que tem uma oficina ali próximo ao Supermercado Centro que inclusive tem sempre placa de candidato nas eleições. Como você Romulo é conhecedor de Lei poderia me explicar o que pode ser feito nesse caso cabe um processo disciplinar ou administrativo? a só lembrando daquele ditado “Quem tem telhado de vidro não atira pedras ao ar.”

  2. Rômulo Mafra Says:

    Nesse caso, só fazendo uma denúncia à Ouvidoria da prefeitura, que averiguaria se algum motorista estava trabalhando naquele horário (p. ex., o Conselho Tutelar trabalha 24 horas, inclusive com motorista, além de outros que poderiam estar a trabalho). Sem a denúncia, nada será feito e não saberás se o motorista e as três mulheres estavam usando um veículo da prefeitura para fins pessoais.
    Quanto ao ditado, não entendi o propósito dele no teu comentário.

  3. Junior Says:

    Se relembrar o episódio e o horário talvez entenda o por que a não ser que a correria do mês de outubro passado tenha apagado suas lembranças

    • Rômulo Mafra Says:

      Garoto, se estás sugerindo que seja eu, só pra tua informação, nesta época não estava trabalhando na prefeitura (e outra, faz muito tempo mesmo que não faço hora-extra na prefeitura), pois estava de licença, fora que peguei licença-prêmio e férias antes. E cuide com as suas “informações” sem embasamento.

      • Junior Says:

        Não estou sugerindo nada e não intendo o porque de tanta explicação…e Informações tem embasamento em meus olhos e minha conciencia tranquila para contar inclusive com detalhes, se eu tivesse um embasamento maior alguêm estaria respondendo um processo administrativo ou talvez já tivesse até sido exonerado. Quanto o “garoto” não perco o meu tempo em esquina e cantos da prefeitura procurando “fofoca” para espalhar sem “EMBASAMENTO”. Espero que não tenha mais que perder tempo replicando as explicações de vossa senhoria…

        • Rômulo Mafra Says:

          Oras, então queres dizer que não estás sugerindo, estás acusando (sem ter a coragem para o mesmo), certo? Tenha coragem, “perca seu tempo” e diga que (acha que) me viu.
          E com essa historinha de que “se tivesse fotografado” ou “embasamento dos meus olhos”, sabes que não cola, né?
          Como disse, nesta época, não estava trabalhando e nem me lembro de fazer hora-extra até tão tarde nos últimos anos na prefeitura.

          • Junior Says:

            encontrei as fotos…Vc lembra quem dirigia o carro MFV 2579???

          • Rômulo Mafra Says:

            Encontrou as fotos? Mas não tinham roubado tua câmera um dia após teres feito as fotos? Mas, sobre o carro, não, não faço ideia de quem dirigia esse carro. Poste a foto aí ou mande pra mim.

  4. Junior Says:

    encontrei um cartão de memória e lah estavam as benditas

Deixe um comentário

