Jandir Bellini não cumpre acordo com a Justiça e recebe multa de UM MILHÃO E MEIO de reais!

e tudo isso, pelo que já vinha sendo dito no ano passado, inclusive durante a campanha, de que a prefeitura tava pouco se lixando pro povão e não se empenhou em abrir mais vagas nos Centros de Educação Infantil (CEI, ou creches).

a determinação judicial era de que a prefeitura criasse, pelo menos, 325 vagas, porém, Jandir e seu secretário Edison d´Ávilla conseguiram não criar NENHUMA vaga em UM ANO!!!!!
e segundo a matéria do Diarinho, conseguiram REDUZIR o número de vagas (apesar que estes números são contestados pelo governo)!!!!

tac do jandiresse é o governo que faria o itajaiense voltar a sorrir, lembram? ops, não era mais, na campanha já não usaram mais o sorriso. o negócio era usar a Volvo Ocean Race e o sorriso amarelo do prefeito pra engabelar o povo e ganhar nas urnas.
e conseguiram, é claro. já cumprir acordos com a Justiça, criar novas vagas pra creches, obedecendo a lei da Fila Única (criada no seu próprio governo), aí não, né? melhor pagar multa, pois a prefeitura tá cheio de grana.

aliás, gostaria de saber uma coisa: eu, como motorista da prefeitura, quando sou multado, dizem que tenho de pagar a multa, certo? certo. e agora, este um milhão e meio de reais vai sair do bolso de quem? do prefeito ou do bolso do povo??????

além desta multa de um milhão e meio de reais, a prefeitura poderá ter de pagar uma multa diária de R$ 100 por dia por cada criança deixada fora das creches! e como são três mil crianças que estão na eterna espera de uma vaga numa creche, a multa diária seria de 300 mil reais POR DIA!!!!

ah, o advogado Clóvis Demarchi, na matéria do Diarinho, diz que abrir 750 vagas por ano (está no Termo de Ajuste de Conduta assinado pela prefeitura) é o normal. Clóvis foi secretário de Educação em Itajaí de 2006 a 2007. uma das creches que era pra suprir esta demanda, na rua Etelvina de Brito, até hoje não está pronta. diz o secretário que até julho ela estará. ou seja, mais do mesmo no discurso…

e agora, José?
agora, aguenta mais três anos desta superadministração, e não esquente muito, daqui a pouco tem regata/marejada/festival de música, tudo junto pro povão esquecer destas “coisinhas”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: