Dois bons (e distintos) eventos neste sábado em Itajaí

7o Itajaí em Cartazo primeiro, é o início do 7º Itajaí em Cartaz, que vai deste sábado até o dia 24 de maio, organizado pela Rede Itajaiense de Teatro e que pretende “evidenciar a produção teatral local com espetáculos, oficina, debates, mesas redondas e cortejo de abertura”.
inclusive estarão em Itajaí para o evento, pessoas ligadas ao Ministério da Cultura (MINC), Colegiado Nacional de Teatro além de outros convidados especialistas na área.
“Optamos por refletir sobre Produção Cultural nestas atividades, pois estamos em um momento de transição no Brasil que nos parece importante. E isso abrange diversos públicos atuantes na produção artística, e não apenas os teatreiros. Será um grande encontro entre artistas, público, gestores, convidados, com excelentes espetáculos e muitas conversas! Nosso principal objetivo é esse: cada vez mais dialogar com nossa cidade”, garante o coordenador geral do evento, o ator e diretor Daniel Olivetto.”

peixada cacalopara quem quiser mais informações, é só entrar aqui e ter acesso aos locais e peças e workshops durante o evento, que já virou parte do calendário cultural de Itajaí.

já o outro evento, é a 1ª Peixada do Cacalo, que irá acontecer na rua Emília Máxima dos Santos, 89, no restaurante Nosso Cantinho, ali na Murta, próximo à igreja católica da Murta. o evento do meu amigo Cacalo começa a partir das 20h e custa R$ 25.
diz ele que até eu, que não sou muito chegado num peixe (sim, sou um “peixero” que quase não come peixe) vou gostar dos peixes e temperos dele. 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: