Rua asfaltada no ano passado (eleição) terá de ser asfaltada novamente

e não foi por causa das chuvas de abril, não. foi por, ao que parece, a mais pura incompetência da prefeitura de Itajaí, que, SABENDO que a rua teria de ser aberta em breve, mandou asfaltar no ano eleitoral de 2012 mesmo assim, para, provavelmente, angariar votos do itajaiense que adora um asfalto.

rua aberta itajaipelo que soube, de fontes internas, a secretaria de Obras saberia que, em dois anos, pelo seus cronogramas, a rua teria de ser aberta pra colocação de tubos, porém, mesmo assim, decidiram asfaltar a via, que é a Luiz José Medeiros, e a foto é em frente à escola municipal Padre Pedro Baron.

sinceramente, pra mim, isso parece uma caso típico de improbidade administrativa. não sei de quem, mas, alguém é culpado nessa bagaça, pois, alguém sabia que a rua seria aberta pra colocação de tubos, e alguém decidiu que, mesmo assim, DEVERIAM GASTAR NOSSO DINHEIRO pra asfaltá-la, aproveitando o ano eleitoral, e, contando com a memória curta do povo quando ela fosse aberta e tivesse de ter sido asfaltada de novo (com o nosso dinheiro mais uma vez)!!!

AUMENTO DOS VEREADORES
pois é, agora tá rolando alguns protestos sobre o aumento no salário dos vereadores, que deve ser votada nesta semana. o reajuste deles próprios, é “irrisório”, de 2,2%, porém, é claro, um 2,2% no salário de quem ganha 10 mil (mais de R$ 200), será mais alto do que os ridículos 7% —- que eles aprovaram na quinta-feira — para quem ganha, por exemplo, mil reais (R$ 70)!!!
provavelmente este aumento deve ser “normal”, legal etc., porém, depois da manobra da semana passada, os vereadores poderiam passar este ano sem estes “irrisórios” 2,2%, não? seria mais, vamos dizer, ético, da parte deles.

MAIS MULTA ITAJAIMAIS UM MILHÃO E POUCO DE REAIS DE MULTA NA PREFEITURA DE ITAJAÍ!!!!!!
desse jeito, a população vai entender o porquê de tantos aumentos nos impostos itajaienses e este “não temos dinheiro” pra aumentar um pouco mais o salário dos funcionários públicos municipais.
agora, a porrada vem por causa de um terreno que a prefeitura estava usando, de acordo com a Fatma, de forma irregular desde janeiro, quando teria vencido a licença para o uso, mas, mesmo assim, a prefeitura teria continuado a enfiar entulhos no tal terreno.
a desculpa da secretaria de Obras é de que estariam com muito serviço, pelo que entendi.
e agora, quem vai pagar mais esta multa? o povo de Itajaí? (pra quem não sabe, dias atrás a prefeitura de Itajaí também foi multada em UM MILHÃO E MEIO DE REAIS por não cumprir um TAC sobre o número de crianças fora das creches)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: