Imcarti participa dos eventos do aniversário de Itajaí

como já vem acontecendo há anos, já fazendo parte do calendário oficial das comemorações de aniversário da cidade, o Instituto de Música, Canto e Arte de Itajaí continua fazendo sua parte pela cultura local, levando a boa música nesta data tão importante pro município e para seus moradores e visitantes.

cartaz imcarti 2013e tudo começa às 18h durante a missa tradicional de Ação de Graças pelos 153 anos da cidade, na igreja católica Nossa Senhora da Paz, na Vila Operária, no próximo sábado, dia 08, onde o coro Carpe Diem, como tem feito há anos (e como o faz em todo o segundo sábado do mês), participa cantando da celebração.

logo em seguida vem a abertura da também já tradicional Exposição de Instrumentos Musicais, na sua 19ª edição!, e que abre a partir das 20h, no espaço cultural do Imcarti e que vai até o dia 16 de junho, das 10h às 12h e das 14h às 21h. é um bom momento pra conhecer a história dos mais variados instrumentos musicais das mais diversas culturas.

já no dia 09, domingo, é a vez do XVI Concerto de Aniversário de Itajaí, com a OCI – Orquestra de Câmara do Imcarti e coro Carpe Diem, no auditório da Escola Estadual Básica Dep. Nilton Kucker, a partir das 20h.

e pra finalizar, como já publicado aqui, o Carpe Verão – Oficina de Música Instrumental e Vocal de Itajaí, que, neste ano acontecerá, por problemas internos, praticamente no inverno, de 14 a 16 de junho, com abertura às 14h da sexta-feira no salão paroquial da igreja católica da Vila. mais informações acerca do Carpe Verão, além da ficha de inscrição que pode ser feita pela internet, no www.carpeverao.wordpress.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: