E a mídia de Itajaí resolveu esconder de vez as manifestações na cidade

eu até acreditei que passariam alguma coisa. mas, não é que os canais TVBE e Ric Record resolveram OMITIR COMPLETAMENTE a manifestação da tarde de sexta (que foi grande, principalmente lá no corte do bolo) e da noite de sábado, menor, porém, não menos vergonhosa para o prefeito que continua fugindo de suas responsabilidades com os movimentos.

bem, como o leitor deste blogue já está mais ou menos por dentro de tudo, veja abaixo dois pequenos vídeos QUE NÃO VERÁS NOS CANAIS DE TV LOCAIS, o que é vergonhoso não só para o jornalismo, mas como para a DEMOCRACIA, que tanto fingem defender em seus editoriais.
isso sem contar as opiniões do JC, totalmente equivocadas e voltadas a defender apenas o prefeito e seu governo, tanto que diz que os vereadores Acácio (PSDB) e Anna Carolina (PRB) “contrangeram as crianças” que participavam do “prefeitura e vereadores-mirim” no Paço Municipal porque… bem… eles estavam com a camiseta preta que o sindicato mandou fazer onde dizia as palavras “servidor não é despesa, é investimento” (fora dizer que tinha “somente” 800 pessoas, quando o sindicato informou que foram mais de 1100 servidores assinando o ponto paralelo!!!).

:-/

Anúncios

6 Respostas to “E a mídia de Itajaí resolveu esconder de vez as manifestações na cidade”

  1. Afrfsc Says:

    Olá!
    Tenho parente reporter. Eles não podem falar mal da cidade, se for entrevistar alguém e alguem falar mal da cidade, é pra eles continuar a entrevista e depois cortar… acredite!

  2. coletivoestilingue Says:

    Capital versus trabalho amigo Mafra.

  3. Jefferson Abreu Says:

    DIA 20 DE JUNHO DE 2013 – MANIFESTAÇÃO EM ITAJAÍ NA AVENIDA SETE DE SETEMBRO AS 17:30 HORAS

  4. Servidor Feliz Says:

    A mídia televisa desta cidade é uma verdadeira vergonha. Profissionais que, se jornalistas, não se sabe como conseguiram um diploma de nível superior. Inúmeros erros de português, de concordância, de linguagem, etc… Se não bastasse isto, ainda temos que contar com esta falta de comprometimento com o itajaiense, que busca apenas informação e que deseja saber o que acontece em seu município. Todos sabem o que marcou o aniversário de Itajaí este ano, no entanto a imprensa acredita que omitindo-se frente à manifestação democrática dos servidores ofuscará menos a imagem da atual gestão. Bom, o que se pode esperar de um jornal que tenta comprar audiência com uma maleta de dinheiro? E de outro sensacionalista barato, cujo apresentador tem uma esposa em cargo de confiança em uma das creches do bairro Itaipava? E de um colunista que ofende vários servidores que não são e nem nunca foram vinculados a partido político algum? O objetivo está claro: manter a população alienada, assim perpetuam-se no poder sempre os mesmos…. há anos. Para encerrar, liberdade de expressão e não ter o “rabo preso”, não tem preço. Não vamos dar audiência para lixos. AbraSUS!

  5. Bianca Says:

    Realmente, foi uma vergonha a televisão não expor o que de fato aconteceu na sexta – feira passada, eu estava lá, participando ativamente da manifestação, tinha MUITA gente e foi muito lindo ver o povo lutando por seus direitos. Fico me questionando até que ponto existe, de fato, a liberdade de expressão, se a maioria dos jornais estão “comprados” pelo governo.

    Um abraço!

  6. Prof. Mari Says:

    É muito triste saber que o nosso prefeito preferiu fazer acordo com a mídia em vez de fazer acordo com os seus funcionários. Este fato mostra o tipo de política que ocorre em nosso município. E quanto a mídia televisiva, só tenho que pedir que ela acorde, pois o Brasil não é mais o mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: