Servidores municipais de Itajaí deflagram greve por tempo indeterminado

ITAJAI EM GREVEuma noite histórica! é o que posso dizer. apesar da chuva, do frio, da data coincidente com  a grande manifestação que houve, puxada pelas grandes manifestações que estão acontecendo país afora, os servidores foram em grande número à Escola Estadual Dep. Nilton Kucker, e decidiram por PARAR INDEFINIDAMENTE as atividades enquanto o prefeito Jandir Bellini não acolher algumas, no mínimo, das reivindicações feitas lá em março, e, agora, com uma pauta ampliada, inclusive.

hoje, a comissão e o sindicato foram chamados na prefeitura, porém, foram recebidos pelo secretário Luiz Carlos Pissetti, que, infelizmente, não tinha ainda posicionamento sobre quase todas as questões indicadas pela categoria. segundo ele, entrou na discussão somente agora, e ainda teria de se inteirar completamente sobre o assunto, o que foi compreendido pela comissão e sindicato, porém, os servidores acharam, novamente, um desrespeito do prefeito deixar somente para o dia da assembleia que fossemos chamados e, como da outra vez, NENHUM PROPOSTA plausível foi sequer apresentada pelo governo.

para nós, servidores, portanto, este desrespeito do governo não foi aceito, apesar do canal de discussão que o agora secretário abriu, mas, que ainda deve levar tempo pra se apresentar uma contraproposta, portanto, a partir da próxima quinta-feira, a prefeitura de Itajaí estará com seus serviços diminuídos, e os servidores entrarão em greve.

pessoalmente, fiquei surpreso com a decisão dos servidores, mas, também votei pela greve. penso que estamos num momento histórico no Brasil que, talvez, tenha aflorado este espírito reivindicador e que não aceita mais qualquer proposta (ainda mais em cima da hora, como tem acontecido reiteradamente).
como já tinha comentado, não lembro se aqui ou nas redes sociais, infelizmente a sociedade itajaiense terá de ter um pouco de paciência com os servidores,porém, ao que parece, a opinião pública está do lado daqueles que reivindicam seus direitos!
o terrorismo interno, como de praxe, deve acontecer, como já aconteceu, mas, precisamos do apoio dos cidadãos itajaiense, do povo dessa cidade, e que os mesmos também cobrem do prefeito que melhore sua relação com quem é que leva a prefeitura, e que, quando ele sair, continuará servindo ao povo itajaiense.

Anúncios

Uma resposta to “Servidores municipais de Itajaí deflagram greve por tempo indeterminado”

  1. nice Says:

    apoiado mesmo…chega de injustiças com quem nao merece

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: