E a greve continua, para desespero do governo municipal, com toda força!

aliás, não é só com as denúncias de terrorismo de alguns com que os servidores municipais de Itajaí têm de conviver, pois, além disso tudo, ainda temos de ouvir quase que diariamente secretários governistas falando na mídia de Itajaí de modo a desqualificar todo o movimento. já tentaram de tudo, desde partidarizar a greve, bem como, reiteradamente, dizendo que são poucos os servidores em greve, como falou hoje o secretário Pissetti numa rádio, falando que eram só 300 ou 400 funcionários públicos em greve (e repetido agora pouco no jornal televisivo da TVBE, pra infelicidade do jornalismo desta emissora, que prefere dar a opinião de um secretário e não conferir no local dos fatos).

para informação dele e de outros, hoje pela manhã, tivemos, até pouco depois das 11h, mais de 800 assinaturas no ponto alternativo do sindicato!!!!!!

e à tarde (a partir das 14h30), na grande caminhada que faremos até o São Vicente, seremos mais ainda, podem escrever! abaixo, algumas fotos desta manhã nublada, fria e até chuvosa de segunda-feira, terceiro dia de greve na prefeitura de Itajaí, mas que não impediu que os funcionários continuassem a se manifestar por melhores condições de trabalho!!!

segreve1 segreve2 segreve3 segreve4

segreve5 segreve6 segreve7 segreve8 segreve9

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: