Projeto de aumento seletivo de Jandir pra auditores vai inchar em R$ 4 milhões folha de pagamento da Prefeitura

e isso tudo, depois de uma greve que aconteceu há pouco menos de um mês, e que chegou a quatro dias de paralisação dos servidores, muita dor de cabeça pra todo mundo, e muitas negociações, que, terminaram com algumas poucas propostas aceitas pelo governo, sempre com a desculpa de que não se podia mexer na folha de pagamento, já que a prefeitura estaria trabalhando praticamente no seu limite legal.

sintac denunciaagora vem essa bomba, que o SINDICATO DOS TRABALHADORES DA ADMINISTRAÇÃO, CAPATAZIA, EMPRESAS OPERADORAS PORTUÁRIAS E ADMINISTRATIVOS EM OGMO NOS PORTOS E RETROPORTOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE ITAJAÍ é quem denuncia!!! veja a nota oficial do sindicato abaixo, e, pergunte-se, a quem o governo parece estar querendo enganar?

e o pior, é que dizem que esta categoria que vai ganhar uma bela grana de aumento, é a mesma do LÍDER DO GOVERNO JANDIR NA CÂMARA DE VEREADORES, e, que dizem também, não recebe seus proventos da Câmara, pois pode escolher, ganhando assim, o belo rendimento que tem como servidor público efetivo na prefeitura de Itajaí!!!

O SINTAC trás ao conhecimento amplo que oficializou os vereadores sobre as “aberrações” que a PL 20/2013 trará em desfavor da harmonia dos servidores públicos do Município de Itajaí.

Solicitou pessoalmente a não inclusão na pauta desta 5ª. Feira dia 18/07/2013, e caso não seja atendido, que seja votado em 02 sessões ordinárias, não colocando em suspeição os atos da aprovação na última sessão antes do recesso.

O SINTAC em pesquisa na Internet, não encontrou o referendado sindicato da categoria dos auditores “SINDICATO DOS AUDITORES E FISCAIS MUNICIPAIS DE SC”, assim como desconhece o CNPJ, endereço, presidente, etc. deste Sindicato, estando aberto a receber estas informações para confirmar a existência do mesmo.

Há informações ainda distorcidas, de um possível legislador ser da própria categoria beneficiada na PL 20-2013.

Em anexo, as alterações em Lei complementar que beneficiaram os referidos fiscais/auditores, que desde 2007 (06 anos) já sofreram 02 alterações que trouxeram benefícios aos mesmos.

O SINTAC reitera que não é contra nenhum benefício que estes ou aqueles conquistem, desde que sejam conquistados com a devida transparência dos atos públicos e os trâmites legais envolvidos, porém reitera seu posicionamento de equidade no tratamento para trazer harmonia aos servidores públicos.

SINTAC busca há 05 anos incessantemente sensibilizar a Superintendência do Porto de Itajaí e a Prefeitura Municipal, com uma pauta de 05 itens que vão do tratamento desigual e das aberrações jurídicas contidas na Lei que regem os servidores do Porto de Itajaí.

Com o acima exposto, CONVOCAMOS A TODOS PARA PARTICIPAR ÀS 17:00H. para todos estarmos na última sessão ordinária da câmara de vereadores de Itajaí, para juntos demonstrar aos legisladores que devem dar tratamento igualitário aos servidores do Município de Itajaí, Sejam servidores do Porto, professores, agentes de saúde, administrativos, médicos, etc.

Solicitamos que sejam divulgados e reenviados ao maior número de pessoas.

Atenciosamente
SINTAC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: