É hoje que vão votar o aumento na folha de quase 5 milhões pra uma categoria

jandir-pissetti-arrudavoltando ao assunto, já que hoje deve entrar na Câmara, em primeira votação, o estranhíssimo aumento que o prefeito Jandir Bellini (PP) irá dar à uma categoria específica e que renderá um gasto aos cofres públicos de quase CINCO MILHÕES DE REAIS, isso só na folha de pagamento destes barnabés que já ganham, como salário inicial, quase dez mil reais (fora outros benefícios).

isso sem contar, também, os cortes feitos logo após o acordo fechado entre o sindicato dos servidores municipais e o governo, que terminou com a greve, incluindo até mesmo a MARMITA, que é dado aos funcionários que trabalham no pesado lá na secretaria de obras entre outras categorias que ganham salários menores (ah, e cortaram até mesmo o almoço que os professores faziam nas creches!!!!).
porém, depois de cortar isso, telefone, diárias, luz e afins, Jandir acha que aumentar em 5 milhões a folha de pagamento com estes fiscais vai ajudar alguma coisa? aliás, estes fiscais participaram da greve? estavam na luta pelos servidores? ou isso tudo já estava sendo negociado com o governo diretamente? ao lado, a charge que o Diarinho publicou hoje e, abaixo, o ofício que o Sintac enviou ontem à Câmara de Vereadores.

sintac1 sintac2 sintac3 sintac4

Anúncios

Uma resposta to “É hoje que vão votar o aumento na folha de quase 5 milhões pra uma categoria”

  1. Luiz Says:

    Sou Luiz Graf do Sintac, quero agradecer em nome do toda a diretoria, pela ajuda na divulgação de repúdio ao PLM – Projeto Libidinoso Municipal Nº 20, vamos ficar atentos…., ainda a muito o que fazer…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: