Jandir corta a marmita dos funcionários públicos de Itajaí a almoço de agentes de educação nas creches

marmita naopois é, como já era dito nos bastidores, chegou a quase acontecer, e, segundo disseram, o prefeito teria voltado atrás, agora parece que a decisão é definitiva, de acordo com relatos de funcionários públicos municipais de Itajaí na manhã desta sexta-feira: ontem teria sido o último dia de marmita para os funcionários da Obras e motoristas.

e isso tudo aconteceu por causa do aumento de R$ 3 (três reais!) no cartão de alimentação???? ou por que os funcionários que ganham mais de R$ 2 mil também ganharam o cartão de alimentação, que foi um dos fatores que deflagrou o fim da greve do funcionalismo público municipal há poucas semanas atrás?

sinceramente, não dá pra saber, mas, me parece mais uma RETALIAÇÃO do governo municipal, que não deve gastar tanto assim com a marmita dada a uma minoria de funcionários (se não estou enganado, esta marmita custa menos de DEZ REAIS por dia, por funcionário!). e logo contra os que ganham os menores salários, e que foram os menos atingidos pelo acordo que pôs fim à greve! aí é dose, né, prefeito?

Agentes de Educação também não podem mais almoçar nas creches e comida é jogada fora!
é, o negócio deve estar pegando mesmo pra prefeitura, pois, a ordem dada de cima, é que  nem as agentes de educação possam mais comer com os pequerruchos nas creches, e, mesmo que sobre (e sempre sobra), as agentes que estão trabalhando no horário do meio-dia NÃO PODEM MAIS ALMOÇAR junto com as crianças, e a comida, já hoje, foi JOGADA NO LIXO! isso sem contar que as crianças nas creches, a partir de hoje, vão comer por uma medida de peso estipulada previamente!!!
incrível, não? isso é Itajaí, a tal cidade do IDH altíssimo na Educação, 2ª arrecadadora de impostos, pujante, um gigante no estado de Santa Catarina!  :-/

E a prisão do sub-prefeito do São Vicente?
pelo que li hoje na coluna do JC, o prefeito ainda quer ouvir o sub-prefeito Sadi Antônio Pires (que tem status de secretário), que foi preso depois, segundo o Diarinho, de ter tentado dar um “carteiraço” pra impedir que seu irmão, metido numa briga na festa do colono no sábado, fosse preso. com isso, a Polícia Militar prendeu ele, por desacato, inclusive, o sub-prefeito diz que houve certa violência dos policiais na sua prisão.

porém, o prefeito também viajou de férias por alguns dias (estranhamente, a prefeitura proibiu os funcionários públicos de tirarem férias “aos pedaços”, assim, por alguns dias agora, mais outros dias em outro mês), ou seja, provavelmente sabe que o assunto estará esquecido quando ele voltar. entretanto, diz o JC que já há até conversações sobre quem pode substituir o bagrão metido nesta delicada situação.

já dei minha opinião nas redes sociais, e repito, se fosse um ministro ou integrante do Governo Federal estaria exonerado no mesmo dia (assim como aconteceu no governo municipal do PT aqui em Itajaí!), do contrário, o pau comeria para a presidenta, sem dúvida alguma. mas, como estamos numa terra diferente, onde ninguém quer nem saber do que acontece no governo municipal, e o povo só vai pras ruas quando “está na moda”, portanto, o Jandir sabe que pode fazer o que bem quiser que nada vai acontecer mesmo.

P.S.: só pra saber, vi a matéria no Diarinho e na Ric Record, e a TVBE, mostrou o caso? só pra saber, né, já que, segundo o Diarinho, o assunto foi meio que abafado, tanto que, mesmo sendo numa festa organizada pela própria prefeitura, os governistas diziam que ainda na terça-feira não saberiam de nada.

Anúncios

2 Respostas to “Jandir corta a marmita dos funcionários públicos de Itajaí a almoço de agentes de educação nas creches”

  1. carlos Says:

    essa turma dos amarelos não são fácil !

  2. Fernando Says:

    Tudo certinho ,menos a piada de que se fosse no governo federal seria diferente!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: