Novo jornal (“Sem Censura”) já está circulando em Itajaí

sem-censuraum jornal circula desde sexta-feira passada em Itajaí, e pretende ser uma alternativa a mais na nossa tão parcial mídia (pró-governista) impressa, onde poucos se salvam. e este blogueiro tem uma coluna no jornal, o qual vou publicar amanhã aqui o que escrevi lá.

achei interessante o aviso colocado no editorial, e que é bem interessante e diferente nos dias de hoje: não precisamos, não aceitamos e não querermos verba pública.

oras, em tempos de tantas manifestações nas ruas, os nossos compatriotas que adoram ser pautados pela mídia nas manifestações, parecem fechar os olhos para um dos grandes problemas que atinge a mídia em quase sua totalidade (99,99%), que é, ao meu ver também, um problema que acaba gerando o que se combate nas ruas através das manifestações (quase todas, inócuas). mas, somos dominados, como sempre fomos, pela grande mídia. e em Itajaí não é muito diferente. claro que com o advento da internet, as coisas estão mudando, ainda lentamente, mas estão. e a Direita, que comanda a cidade, também percebe isso e seus correligionários, que são MUITOS, também tentam combater a difusão de notícias que poucos meios de comunicação local soltam, infelizmente. portanto, o SEM CENSURA vem pra ser mais uma peça de resistência, como citei nesta minha primeira coluna, a somar com os esforços, ainda que parcos, da oposição na Câmara de Vereadores, a este blogue, e às pessoas que não concordam com muitas atitudes deste governo que aí está.

para entrar em contato com o jornal, que por enquanto não tem página na internet, basta mandar um e-mail para redacao.jsc@outlook.com

Anúncios

3 Respostas to “Novo jornal (“Sem Censura”) já está circulando em Itajaí”

  1. Hélio Jorge Cordeiro Says:

    Espero que seja mais um espaço aberto aos reclamos populares. Vida longa ao Sem Censura!

  2. “Diminuição no número de vereadores?” | O Menino que não Machuca Says:

    […] « Novo jornal (“Sem Censura”) já está circulando em Itajaí […]

  3. Percy Santos Says:

    Pelo menos uma alternativa à essa imprensa vendida que temos em Itajaí! Um jornal que fale a verdade, nua e crua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: