Vereador propõe que TODOS os carros da prefeitura sejam devidamente identificados!

através de um projeto de lei, o vereador do PT Thiago Morastoni quer que todos os veículos da prefeitura de Itajaí — incluindo, pelo que entendi, até o carro do prefeito e vice — sejam devidamente identificados, o que ainda não acontece, apesar de já haver lei municipal neste sentido, até onde sei. segundo a assessoria do vereador, “a falta de informação torna quase impossível a fiscalização por parte da comunidade”!

carro identificadoagora, estranho é que a secretária de Segurança Pública de Itajaí, Susi Bellini me disse, um pouco antes de começar a audiência sobre a Guarda Civil de Itajaí, que o carro dela, DENUNCIADO AQUI NO BLOGUE, não será adesivado, pois participaria de blitz e outras ações do tipo.

sério. quer dizer, não pode ser sério, mas foi o que ela me disse. e tenho testemunhas, se alguém duvidar.

agora, pergunto, por que os carros da Polícia Militar, Civil e Federal são devidamente adesivados?
por que um carro da PREFEITURA de Itajaí, usado também por uma funcionária pública COMISSIONADA, participaria de ações onde o sigilo seria necessário?????????
alguém pode me explicar que tipo de ação é esta? por que um carro da prefeitura teria de ser SIGILOSO??? eles fazem investigações? têm de chegar sorrateiramente em ações policiais?????????

sério, alguém pode me explicar melhor isso? pra mim, parece balela, da mais pura. carro público, é carro público. carro pra uso de investigações sigilosas DA POLÍCIA é outra coisa. mas, pra nossa secretária, parece que não.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: