Justiça mandar Jandir Bellini pagar o que é devido aos professores de Itajaí

professorese aí, o povo vai pra rua pedir por “educação”, mas não sabe que o prefeito da sua cidade está se omitindo numa decisão federal, que é pra melhorar a vida dos nossos sofridos professores, né?

mas, pelo menos, agora, a prefeitura só tem mais alguns dias pra responder a essa decisão judicial, que obriga a prefeitura da cidade a regularizar a “hora-atividade” da professorada, que, pela lei federal, tem direito 33% do tempo de trabalho dedicado à atividade fora da sala de aula.

e sabe qual a resposta da prefeitura? não tem verba e questões técnicas estavam impedindo que isso fosse feito como manda a lei!

Criança sem creche foi abusada em casa por menor que estava cuidando dela
bem, depois deste título, preciso dizer alguma coisa? pois é, a notícia é triste, e esta menina de 5 anos teria sido abusada por um garoto de 15 anos, que, segundo os pais, era pago pra cuidar da criança até que ela chegasse do trabalho.

se é isso mesmo, se os pais dessa criança não tinham com quem deixar, nem conseguiram vagas pra filha num Centro de Educação Infantil (creche) no horário normal, os pais deveriam é procurar seus direitos na Justiça contra a prefeitura, que já deveria estar cumprindo devidamente um TAC com a mesma Justiça.

Anúncios

Uma resposta to “Justiça mandar Jandir Bellini pagar o que é devido aos professores de Itajaí”

  1. MP recomenda que Jandir&Dalva RESPEITEM o piso nacional para professores!!!! | O Menino que não Machuca Says:

    […] pensada depois que levaram no lombo da Justiça, senão teriam de pagar multa diária entre outros casos parecidos, e, agora, o Ministério Público recomenda que em Itajaí, PASMEM, pague-se o piso NACIONAL para […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: