Árvores pra que? O negócio é ESTACIONAMENTO!

a foto abaixo fala tudo, então, pra que encher linguiça, né? só explicando que este terreno, que tinha estas belas árvores, agora, virará um estacionamento do chiquetoso clube Itamirim, aquele mesmo que o prefeito Jandir Bellini foi presidente há anos (hoje é do conselho deliberativo), e continuam, vários da família (e do governo Bellini) fazendo parte da diretoria — seu irmão é ainda diretor do clube.

jose gall itamirim

Anúncios

3 Respostas to “Árvores pra que? O negócio é ESTACIONAMENTO!”

  1. Servidor da saúde Says:

    Rômulo, com relação ao problema do cargo de diretor da Vigilância Epidemiologica, o que se relatou na imprensa é verdade, o senho Leo Dagnoni cuida da manutenção da Secretaria de Saúde, mas foi nomedo diretor da Vigilânia Epidemiológica como forma de abrigar os apadrinhados políticos. Aliás, a saúde está com esse problema sério, os cargos em comissão na maioria são para apadrinhados e concedidos irregularmente, pois as pessaos não respondem pelo cargo, ficando servidores efetivos respondendo pela direção enquanto outros recebem pelo cargo que devria estar com esses servidores efetivos.

    Essa prática tem o dedo da Vice-Prefeita, aliás os coisas erradas que acontecem na saúde tem o dedo dessa senhora, que gosta de proteger seus pardrinhados.

    A reposta que a Julina Righetto deu para a Rede Record foi abserda, mentirosa, dizwer que o senhor Leó repsnde pela vigilância epidemiologica, ela também está nomeada num cargo que não corresponde com o disponível na sa
    úde, o cargo lá é de assessor de comunicação e ela está lá como diretora, onde está esse cargo, era boam pergunta para a santa da vice-prefeita.

    A saúde está uma vergonha, não tem um secretário que se aproveito, a incompetência é grande. Este último o senho Paulo só esta lá para assinar no ligar da vice, pois ela tem medo de se tornat inelegível por conta do que acontece.

    Vários cargos na saúde estão nessa situação, essa senhota tem que ser denunciada no MP.
    E a senhora Julina Righetto pela mentira que pegou na TV tinha que ser exonerada, está mentindo para a poipulação de Itajaí.

  2. Diego Says:

    Me lembro que uma vez, o ex-Professor Blogueiro disse acerca das árvores cortadas na rua da Prefeitura… “É FICUS, não é nativa, pode cortar!”

    Bem, estas, não sei se são FICUS, mas… Tudo é FICUS neste governo.

  3. Itamirim vai comprar parte de uma rua… | O Menino que não Machuca Says:

    […] se foi isso que entendi, ao que parece, finalmente o Itamirim vai ocupar aquela área desmatada anos atrás e comentada aqui neste blogue. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: