É hoje que minhas testemunhas serão ouvidas num processo administrativo em que sou réu na prefeitura de Itajaí

processo-administrativofinalmente, após três processos administrativos que a Prefeitura de Itajaí colocou em cima de mim (em 2010, 2011 e 2012), TODOS ELES POR CAUSA DE PUBLICAÇÕES AQUI NESTE BLOGUE, a coisa toda, de repente, andou, e, agora, seguiram em frente, me citando e dando chance para que apresente minhas testemunhas e defesa, o que acontecerá hoje a partir das 14h30, e deve ir até depois das 16h30, quando será ouvida a última testemunha que apresentei. a prefeitura pede de um a dois meses de suspensão deste que vos fala, como já disse, por publicações no blogue que, supostamente, ofenderam ao prefeito ou a algum secretário. já, por duas vezes, estive dando depoimentos na Procuradoria sobre estes PA. agora, parece, a coisa se encaminha para o seu julgamento.

5 Respostas to “É hoje que minhas testemunhas serão ouvidas num processo administrativo em que sou réu na prefeitura de Itajaí”

  1. Davi Says:

    Olha, disso eu entendo, como dirigente sindical, tenho mais horas de inquérito administrativo que de horas extras na Celesc. Fique tranquilo. Afinal, quem não deve não treme. Não estou falando de vc não…

  2. Hélio Jorge Cordeiro Says:

    Boa sorte, Mafra!

  3. Adriano Says:

    Posso nao morar em Itajai, mas faço tudo nessa cidade, estudo, trabalho e a frequento e compro na cidade tambem, o que faz eu ser um dos contribuintes da cidade com IMPOSTOS Municipais. Acho muito interessante que na onda de protestos os “cidadãos” da cidade irem para as tais ruas da cidade reinvidicarem o tal do aumento de R$ 0,20 da passagem de onibus, cantando o hino nacional e o escambau e nao fazerem merda nenhuma para esse descaso com o poder público. Reparem que de acordo com o #diarinho o tal do projeto do chafariz flutuante foi até mesmo cancelado para “equilibrar as contas públicas”, e ate mesmo por conta dos protestos na época.
    http://www.diarinho.com.br/materias.cfm?caderno=25&materia=70678.

    Agora o que mais me estranha é que um vereador gaste R$ 8 mil reais com tudo pago pela prefeitura para umas viagem à França e o povo não dá nem um pio aceitando tudo caladinho (fala sério, ne?). Claro, os canais de tv tambem estão inclusos nessa para o povo ficar mais alienado do que já é, não é mesmo dona #RIC e #TVBE?
    http://www.diarinho.com.br/materias.cfm?caderno=25&materia=77140

    Agora ai vem a lambança final: os crimes aumentando em Itajai, seja nos bairros mais nobre aos mais pobres, hospital totalmente precisando de recursos inclusive o unico referencia em tratamento infantil e o que a prefeitura da cidade de Itajai faz? Adivinha?:

    Realmente, tudo o que Itajai estava mesmo precisando era de um chafariz de nada mais nada menos que R$ 315 mil!! (isso é, o que pelo menos “oficialmente se diz na placa ne”.
    Tái um verdadeiro motivo de se ir para a Rua!

Deixe um comentário

