E aí está o chafariz do Jandir!!!

chafariz jandir itajaié sério. mas eu, é claro, não acredito! não acredito mesmo que seria este o tal chafariz que chegou a provocar um recuo do governo Jandir Bellini lá em junho (na época da greve, lembram?), pois, o governo estava negociando com os grevistas e ao mesmo tempo dizendo que compraria um chafariz de cerca de 400 mil reais!

mas, eu não posso acreditar que ISSO seja o tal chafariz que custou 400 mil reais, e que JÁ ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELO MP pela questão AMBIENTAL (denúncia feita pela vereadora Anna Carolina, do PRB), já que poderia colocar em risco as vidas que ali existem e até se reproduzem, segundo estudiosos. não dá nem pra chegar perto de acreditar que estes três jatos d´água tenham custado 400 mil reais e talvez eu esteja enganado. talvez não tenha custado isso, pois o governo deve ter comprado outro mais barato, pois, feio desse jeito, só pode ser barato mesmo.
talvez este só tenha sido um teste, e o chafariz de verdade que, segundo a matéria do Sol Diário, seria inaugurado hoje, seja diferente e mais bonito (visualmente falando). muitos talvezes. mas só a certeza que, se for estes três jatinhos d´água mesmo, olha, vai ficar ainda mais vergonhoso para o prefeito.

Anúncios

2 Respostas to “E aí está o chafariz do Jandir!!!”

  1. Silvano Says:

    Vergonhoso mesmo é o povinho de Itajaí, que aceita essa política ridícula, que vão eleger todos novamente na próxima eleição, e não é culpa da educação não, são burros porque culturalmente nessa cidade é bonito ser feio, é bonito ser BURRO!

  2. Percy Santos Says:

    Somente uma palavra descreve tudo isso: VERGONHA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: