Vice-prefeita volta a ser secretária de Saúde mesmo com pedido de condenação do MP

jandir dalva condenacao mpclaro que a notícia, dada assim, é um tanto sensacionalista, confesso. porém, estou mentindo? não. estou só exagerando pra mostrar como a mídia trataria (e tratou) um caso destes há cerca de cinco ou seis anos atrás, quando o PT encabeçava a prefeitura de Itajaí. naquela época, uma notícia destas (que é verdadeira) seria tratada quase como uma bomba para o povo itajaiense. em letras garrafais, possivelmente, em comentários jocosos na boca dos apresentadores de TV e radialistas, mas, como acontece hoje num governo que trata e tem a mídia na mão (como sempre teve), é mais do mesmo e é tratado como nada, aliás, ninguém nem mais lembra que o MP pediu a condenação da vice-prefeita “pela prática de atos de improbidade administrativa” por, “na época (…) por conceder, ilegalmente, gratificação nula de serviços de relevância ao requerido [Carlos Correa] e por atribuir, a ele, a função de Diretor de Vigilância Epidemiológica, quando este não poderia assumi-la por expressa vedação constitucional”, EXATAMENTE QUANDO ELA ERA SECRETÁRIA DE SAÚDE (e não resolveu os problemas da pasta para a qual volta mais uma vez).

ou seja, Jandir coloca novamente a Dalva lá pra tapar buraco, já que, tudo indica, não conseguiu achar alguém competente para a secretária de Saúde. enquanto o povo aplaude e a mídia faz de conta que não vê.

Anúncios

Uma resposta to “Vice-prefeita volta a ser secretária de Saúde mesmo com pedido de condenação do MP”

  1. Servidor da saúde Says:

    Rômulo,

    Gente competente na Saúde para assumir a pasta existe, o problema é que os interesses pessoais da vice-prefeita falam mais alto, já que ela só pensa nela, e que se dane a população.
    Esta senhora é um mal para a Saúde, só o prefeito e o bando de puxa-sacos não veem.
    Tem coisas que acontecem na saúde erradas e que tem a cobertura da vice-prefeita e seus aliados, os mais chegados.

    Verifique no portal da transparência o salário da senhora Marli, assessora de não sei o que da senhora vice-prefeita, ela ganha mais de 10.000.00 por mês, igual a um secretário e faz o que, nada, pois está lá na saúde com um cargo que não é da saúde e não entende nada do trabalho. Uma vergonha que não é a única na saúde. A maioria dos comissionados que estão lá colocados pela vice-prefeita não tem conhecimento de saúde, de administração pública e vivem fazendo bobagens e quem paga o pato é claro, é a população.

    Qua as urnas deem uma resposta a esta senhora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: