E o culpado disso tudo que aconteceu em Itajaí semana passada é…?

rei jandiradianto, abaixo, uma parte da minha coluna que sairá no jornal Sem Censura próximo, publicado sempre às quartas-feira. quem quiser ler o resto, procure o jornal (aqui, a página no Facebook), ele é gratuito.

Esta coluna do Sem Censura não tem como não ser sobre o assunto que dominou a cidade e região nos últimos dias. E o maior culpado de todos, ficou praticamente de fora dos comentários – e foram muitos, centenas, milhares – na internet, e, claro, como não seria diferente, da imprensa (o colunista JC, do jornal mais lido da cidade, por exemplo, até sexta não tinha dedicado UMA LINHA ao assunto!!). E adivinhem quem é o maior culpado? Sim, Jandir Bellini. Pois quem escolheu o tal senhor voluntário que simplesmente subiu a um palco e meteu a mão na mesa de som durante a execução da última música da cantora Giana Cervi? Quem escolheu, foi o prefeito. E o mesmo ainda ganhou uns bons 10 minutos de homenagem no Jornal do Meio-Dia na Ric Record no sábado, 29 de novembro. E se o prefeito escolheu alguém que não tem nenhum dever para com a cidade, já que não pode responder pois NÃO TEM CARGO ALGUM relacionado com o poder público, oras, a culpa é do prefeito Jandir, não?

E foi ali, nesta atitude totalmente anti-democrática, recheada de desculpas esfarrapadas, com as quais a imprensa praticamente as aceitou sem muito reclamar, que tudo começou, e com O PREFEITO NÃO TOMANDO ATITUDE ALGUMA, deixou-se o rabo solto para o ato que veio em seguida. (…)

Anúncios

Uma resposta to “E o culpado disso tudo que aconteceu em Itajaí semana passada é…?”

  1. Marcos Says:

    A FARRA DOS SUPERSALÁRIOS NA PREFEITURA DE ITAJAÍ

    [editado]

    Auditores Fiscais e Procuradores Municipais são os privilegiados, ou os “amigos” do Jandir. É só você conferir no Portal Transparência do Município que verá dezenas de Auditores e Procuradores que foram “agraciados” com super salários. Tem Auditor Fiscal ganhando R$ 29 mil e Procurador R$ 31 mil. Pode?

    O que é mais revoltante é que não prestaram concurso para ganhar estes salários; alguns sequer prestaram concurso porque entraram no serviço público antes de 1988 (Constituição Federal), e o restante que fez concurso foi para ganhar cinco ou dez vezes menos da remuneração atual.

    Mas quem tem um “amigo” Prefeito não precisa se sujeitar ao princípio da isonomia ou impessoalidade, não é mesmo?

    Alguém sabe onde está a imprensa imparcial de Itajaí? Na próxima parada da regata Jacques Vabre…. srsr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: