Jandir vai voltar atrás e deve liberar ônibus intermunicipais dentro de Itajaí

ou, pelo menos, algumas linhas, segundo publicado no Diarinho de hoje.

pontos onibus intermunicipalmas era o esperado, não? o tradicional deste governo que aí está reeleito e sem enfrentar maiores problemas, já que a maior parte da mídia faz pouco caso dos problemas da cidade. fez a besteira, iria retirar os ônibus intermunicipais que passam por dentro da cidade, fazendo, por exemplo, com que um trabalhador/morador saésse do bairro Fazenda (da frente do ginásio municipal Ivo Silveira), que fica a menos de QUATRO quilômetros de Balneário Camboriú, pegasse DOIS ônibus até chegar no terminal rodoviário, que fica a quase SETE quilômetros, atravessando a cidade inteira, além de pagar pelas duas passagens do transporte público coletivo (e usar estes vergonhosos pontos de ônibus instalados na gestão atual), o tempo perdido, que seria de uns poucos 10 minutos, passaria para provavelmente mais de UMA HORA! de dez minutos pra uma hora! de uma passagem, para três passagens a mais!

e, aí, como mexeria no bolso de muita gente, o bicho pegou, o pau comeu nas redes sociais, e, mais uma vez, após a besteira feita, o prefeito deve voltar atrás da decisão impopular — porém, lembrando uma outra besteira deste começo do ano, como não abrir os Centro de Educação Infantil na data prometida no ano passado não atinge o bolso da maioria da população, somente da população mais necessitada, não causou tanta comoção na população. e pior, agora, depois do caldo entornado, a gente fica sabendo através da reportagem que tudo isso foi feito SEM QUAISQUER ESTUDOS por parte da prefeitura sobre o caso!!! o tal relatório tinha quatro fotos! e aí o prefeito vai, aceita tudo numa buena e taca na espinha da população!
simplesmente receberam o relatório do conselho Municipal de Transporte Coletivo (presidido pelo Carlos Cesar Pereira, o “Cesinha do Sindicato” — pois também já foi presidente do sindicato dos Motoristas de Itajaí, atualmente é secretário executivo do mesmo sindicato), que, por sua vez, recebeu a reclamação da empresa que mais seria beneficiada, a Coletivo Itajaí. ah, segundo a Coletivo, estes ônibus intermunicipais retiram milhares de usuários que poderiam usar os ônibus da empresa!! tadinhos, não?

mas, claro, como previsto, no meio desta semana já estará sendo elogiado na mídia local, pois, oras, salvou a população da facada que ele mesmo iria dar no bolso dos itajaiense. :-/

Anúncios

Uma resposta to “Jandir vai voltar atrás e deve liberar ônibus intermunicipais dentro de Itajaí”

  1. Joao Silva Says:

    Querem resolver um problema (de uma minoria, cito Coletivo Itajaí) criando outro (de uma maioria, não somente da população de Itajaí mas de todas as cidades circunvizinhas). A Prefeitura e a Coletivo Itajaí deviam primeiro cumprir a sua parte (para citar o sistema integrado até hoje não funcionando) para depois ver o que realmente deve ser feito com relação ao transporte intermunicipal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: