O pau que os reacionários da Globo levaram da dona do Magazine Luíza

a pergunta, “quando é que você vai vender a Magazine Luíza pra Amazon?, pois a crise vai chegar” do Mainardi é respondida como “eu acho que algumas informações tuas, olha, eu gostaria de te passar por e-mail, a inadimplência está totalmente sob controle, nunca tivemos índices de inadimplência tão bons quanto em 2013 (…) e é no Brasil, não da minha loja” ao contrário do que o Diogo Mainardi (alguém ainda lembra dele??) tenta induzir na entrevista e leva um pau, como levou seu companheiro de programa minutos antes, quando tb tentou induzir que o comércio varejista está em crise, ela disse “esta é a década do varejo!“. o pior ainda, é um imbecil reacionário levar um pau de uma grande empresária e ainda tentar ironizá-la com risinhos e comentários infantis pra tentar disfarçar sua vergonha.
sobre os “rolezinhos”, ela diz que “estes jovens da classe C eles não têm muito onde sair, passear, não têm muito entretenimento, o shopping é um bom local, agora, isso que tem de ser feito como foi feito o movimento de junho“, ou seja, uma visão realista da coisa, pouco vista até agora na grande mídia, que já decidiu cair de pau no movimento.

enfim, uma chuva de porrada em cima do supra-sumo da inteligência política da GloboNews, e que representa 95% do pensamento da direitona brasileira, que adora copiar e colar as merdas ditas por estes senhores, do alto de sua magnitude inútil. assista o vídeo e ria do constrangimento dos caras. 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: