“Loja da mulher do subprefeito vai garibar postinhos”

é, estas notícias da nossa Sucupira catarinense, contando assim, de fora, ninguém acredita.

sadi propagandaa tal loja é uma loja de carros. a loja de carros é a conhecida Sadi Automóveis (pra quem não sabe, Sadi foi candidato a vereador pelo PMDB, quase se elegendo, e agora é do alto escalão do Jandir/Dalva lá no São Vicente, como subprefeito).
quer dizer, a loja era ali, até alguns meses atrás. estranhamente, nestes alguns meses atrás, a loja simplesmente retirou a placa e não há mais nenhuma identificação da loja. mas, segundo a matéria do Diarinho que escancara uma denúncia saída no jornal da TVBE dois dias atrás (e ontem publicada na coluna do JC, no mesmo Diarinho, porém, sem dar os devidos nomes aos bois), a WJ Multimarcas LTDA (de propriedade de Josiane Emerenciano) virou o que era antes uma prestadora de mão-de-obra, com os sócios sendo a esposa do Sadi e um sobrinho do mesmo comissionado do nosso prefeito. o endereço da empresa, que GANHOU LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE ITAJAÍ, no valor de quase 250 mil reais (!!!) fica no mesmo lugar da famosa Sadi Automóveis (ou onde era, pelo menos) — lembro de até meados do ano passado ter visto a propaganda da loja, no vídeo abaixo, com o próprio Sadi nela, e um comentário de uma “Josiane Sadi” logo abaixo, aliás, único comentário, feito há 10 meses. na matéria do Diarinho, diz que os casal, Josiane e Sadi, estão separados há dois anos. mas, claro, tudo pode ser coincidência, né?
e o mais louco, é uma empresa de revenda de carros ganhar licitação pra consertar postos de saúde!!!!!!!!!! sim, isso é mais louco ainda do que o que foi citado acima, não? ou não? ou faz parte da história da nossa Sucupira este tipo de coisa?

agora, segundo a prefeitura, as obras estão paradas, enquanto o inquérito administrativo não for concluído. e é de se perguntar, vai demorar muito pra se concluir isso, pois é sabido que este tipo de coisa geralmente demora, e a pergunta é pelo motivo de que, até quando os postos de saúde vão esperar???

engraçado é que, até agora, até a denúncia sair na semana passada dentro da prefeitura, ninguém tinha estranhado uma loja de veículos ter ganho licitação pra fazer obras nos postos de saúde!!!!! e isto, inclusive, está publicado na página da prefeitura, com o nome completo da empresa no release (!!): “(…) Na Murta haverá ampliação da sala de reuniões e adequações na copa. Os trabalhos devem ser concluídos em três meses e serão executados pela WJ Multimarcas. Um investimento de R$ 59.797,34. (…)”

ah sim, a versão da mulher, diz que eles se separaram depois que Sadi entrou pra política, dois anos atrás. e o subprefeito do São Vicente disse que não sabia que a ex-esposa teria entrado numa licitação da prefeitura.
“O secretário executivo do observatório Social de Itajaí (OSI), Jonas Tadeu Nunes, diz que o caso mais parece brincadeira de rapaz pequeno e promete fuças cada detalhes da licitação a partir de amanhã [hoje]”, segundo o Diarinho. e não é?

Anúncios

Uma resposta to ““Loja da mulher do subprefeito vai garibar postinhos””

  1. Edson Says:

    Romulo,

    Mais uma vez rolo com empreiteira na saude. Que coincidencia ne. A vice prefeita e seu bando de comissionados substimam a intelgencia do povo de Itajai. Nos servidores estamos indignadosnasos com essa senhora na saude. Precisamos do Ministerio Publico. Fora Dalva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: