Protesto em Cabeçudas contra a insegurança no bairro

cabeçudas protestosou totalmente a favor do protesto. sério. totalmente. PORÉM, e este porém é importantíssimo, pois as pessoas geralmente acham que não tem culpa de as coisas estarem assim, preferindo sempre culpar os outros, vejo que na última eleição, sabem quantos votos recebeu o atual governador de Santa Catarina, que é o cara que deveria estar investindo em Segurança Pública (que é o que pedem os moradores, que fique bem claro; não é a minha posição sobre o que se melhora a segurança pública)?

56% dos eleitores do bairro Cabeçudas votaram no Raimundo Colombo, mesmo com os avisos da oposição etc. etc.

tudo encadeadodestes eleitores de Cabeçudas, sabem quantos votaram no Jandir, que também não tá nem aí pra forçar o governador a olhar por Itajaí (ah sim, HOJE ele o governador vem a Itajaí e parece que vai entregar alguns carros pra PM)? 70% dali votaram no Jandir. aquele que pouco investe no que realmente poderia fazer a diferença no quesito violência, que é a área social. mas, quem quer saber de área social, né? da classe média pra cima, só querem saber de polícia no bairro deles. “investir em pobre, pra que?”. e assim, caminha a humanidade.

porém, mais uma vez reafirmo, o povo de Cabeçudas está no seu direito de protestar. porém, nós, que sabemos que só isso não adianta, também estamos no nosso direito de dizer a este mesmo povo que nada disso vai adiantar se continuarem votando na direitona. tá na hora de Santa Catarina ter um governo que pense no POVO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: