Vereador aprova sem ler

e queriam que acontecesse o que na Sucupira catarinense????? eu não duvido de mais nada. depois de presenciar um juiz entrar na sala de um julgamento dizendo que não tinha lido nada do processo, não é de se espantar com o que está publicado hoje na coluna do JC, ou é?

Projeto aprovado – O vereador Thiago Morastoni (PT) teve aprovado na noite de terça-feira, na piramidal casa do povo, projeto de lei estabelecendo que os estacionamentos privados de Itajaí com mais de 25 vagas para veículos serão obrigados a manter câmeras de monitoramento nas entradas e saídas, além de disponibilizar comprovantes de permanência aos motoristas. Falta, agora, a sanção do prefeito para virar lei.
Um peso e duas medidas? – Após ser aprovado por unanimidade em primeira votação, o projeto recebeu 12 votos favoráveis, uma abstenção e dois votos contrários na segunda e última votação. Mas o que mais chamou a atenção foi o pedido do vereador Douglas Cristino (PSD) para que todos os edis fossem contrários à proposta, pois, segundo o barbudão, trata-se de um projeto inconstitucional. Como assim?
Rebateu – Especialista em Direito Constitucional, Thiago rebateu o colega dizendo que se trata de um projeto totalmente constitucional, inclusive com o aval do corpo jurídico da piramidal. O vermelhinho ganhou até o apoio do líder do governo Afonso Sereno Arruda (PMDB), que leu parecer neste sentido. Thiago lembrou que um projeto totalmente inconstitucional aprovado na casa do povo foi do próprio Douglas, que acabou com a fila única das creches na city peixeira.
Aprovou sem ler? – Por fim, para justificar a mudança de opinião nas votações do projeto do colega vermelhinho, Douglas disse, em alto e bom tom, que só foi favorável à proposta de Thiago na primeira votação porque não leu o projeto. Como assim, vereador? O senhor diz em plena sessão, transmitida ao vivo pela televisão, que votou favoravelmente a um projeto que não leu? Que coisa feia, meu povo!

Anúncios

4 Respostas to “Vereador aprova sem ler”

  1. Hélio Jorge Cordeiro Says:

    Como diz o samba de Bezerra da Silva: “É verdade eu só maluco, eu sou maluco…”

  2. Edson Says:

    Esse vereador nao e o unico a fazer isso. Essa Camara de Vereadores e uma vergonha.

  3. douglas Says:

    desculpem, mas sou obrigado a falar! claro que ele não leu! ele mal sabe ler!

  4. juliano patrick Says:

    Raramente lê e quando lê, raramente entende.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: