E os 700 ar-condicionados enviados pela Dilma, prefeito??

ar condicionado itajai dilmapois é, a população não sabe, talvez porque o governo municipal não ache interessante que o governo Dilma mandou pra Itajaí cerca de 700 ar-condicionados para serem instalados nas unidades de ensino da cidade.
como é sabido, geralmente, Jandir Bellini apóia qualquer candidato contra seu próprio partido, aliado do governo em Brasília, como já o fez tantas vezes, mesmo sabendo que nunca Itajaí recebeu tantos e tantos recursos e obras do governo Dilma Rousseff (PT).
provavelmente, neste ano, deve seguir o mesmo caminho, pois, as orientações em Itajaí partem ali de Florianópolis, de uma certa família que já foi muito influente no nosso passado não tão distante, e ainda continua dando as cartas através do atual prefeito. mas, quem liga? eles são “pessoas de bem(s)”, como se costuma cada vez mais usar nos nossos dias, não é mesmo?

mas aí voltamos à pergunta, e os 700 ar-condicionados dados pelo governo federal? onde estão? por que não estão instalados? e o leitor sabia que eles têm prazo pra serem instalados? (em Navegantes, a doação dos ar-condicionados foi na metade do ano passado, em Itajaí, confesso que não tenho a data das doações) caso contrário, o governo municipal deve devolver para o governo federal, que provavelmente irá encaminhar pruma cidade onde realmente precisem disso, já que, pelo jeito, Itajaí não precisa. o secretário de Educação disse estes dias, falando sobre a água mineral que alguns pais queriam que fosse dado às crianças, que estes mesmas “já ganham muita coisa da prefeitura”!!!!!

ah sim, e a desculpa pela demora na instalação, é que a fiação elétrica da maioria dos CEIs e escolas está completamente defasada, portanto, tem de se fazer uma nova instalação elétrica. algumas unidades, inclusive, fizeram uma vaquinha entre funcionários e pais, e eles mesmos mandaram fazer, pra amenizar um pouquinho o calorão do nosso verão sulista.

enquanto isso, o secretário de Educação do Jandir, diz que lá por março é que teremos uma licitação pronta pra se fazer algo. será que teremos ar-condicionados até lá??????

Anúncios

2 Respostas to “E os 700 ar-condicionados enviados pela Dilma, prefeito??”

  1. Daniel Ramos De Oliveira Says:

    Vergonhoso saber que foram enviados estes 700 equipamentos e até agora não foram instalados, depois são retirados da cidade, eles ficam reclamando.

    Falando em apoio, realmente existe uma enorme controvérsia em Santa Catarina e Itajaí, em relação ao PP, enquanto em âmbito nacional e em muitos Estados, o PT é apoiado pelo o PP, aqui é justamente o contrário, os dois ficam um brigando contra os outros, é uma controvérsia de ambos os lados, estranho não? Bem na verdade, o PT Sulense é um pouco (em algumas atitudes, e alguns políticos são muito melhores, tomo a liberdade pra citar os nomes: Volnei Morastoni, Nikolas Reis, Thiago Morastoni e Cláudio Vignatti, vêm se destacando positivamente em âmbito municipal e estadual) diferente do PT Nacional , e o PP Sulense é BEM diferente do PP Nacional.

    OBS: Outro ponto interessante que evidencia que o PT Sulense e em Itajaí é diferente do Nacional, enquanto o PT Nacional está indo ao lado de Raimundo Colombo, e tudo indica que poderá ser montada uma tríplice aliança entre PT-PSD e outro partido para apoiar a reeleição do Colombo, o PT Sulense é favorável a candidatura própria, estranho né?

    • Rômulo Mafra Says:

      Não vejo estranheza nas disputas locais entre PT e PP, porém, essa disputa não deveria ser levada pro âmbito federal; mas é assim que o PP trata, pois, como sabemos, o PP é o Jandir aqui em Itajaí. O dia em que ele abandonar a política, o PP volta a ser uma legenda pequena. E como Jandir Bellini sempre teve ligações estreitas com os Bornhausen, isso acaba refletindo nesta repulsa pelo PP local contra seu aliado no âmbito federal, e os progressistas tendem muito mais à direita, do que o centro-direita que são no resto do país (lembrando que o PP possui algumas raras exceções que discordam desta oposição que o PP local faz ao PT em âmbito federal).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: