Mortalidade infantil teria subido muito em Itajaí na gestão Jandir/Dalva

mortalidade infantil itajaipelo menos foi o que disse o PROS, numa nota emitida na sua página de relacionamento no Facebook, fazendo uma comparação, inclusive, com o forte crescimento econômico da cidade nestes quatro anos analisados (2008-2012).

ou seja, basicamente, é o que parte da oposição vem batendo nos últimos anos, que Itajaí cresce economicamente, enriquece, gasta milhares de reais em propaganda pra alardear isso aos quatro cantos de SC, porém, esse crescimento não se reflete em melhoras efetivas para a população, basta ver o caos que está instalado na Educação e na Saúde de Itajaí, sem contar a parte do Desenvolvimento Social, totalmente esquecida. e claro que não vamos falar do setor cultural, nem da Habitação, que patina, patina, mas pouco se vê efetivamente!

agora, este índice de mortalidade infantil deve cair no colo da Saúde, também afetada com denúncias e reclamações dia sim, dia não. e como explicar este problema grave? como explicar que a mortalidade infantil em Itajaí tem sido acima da média catarinense??? como, vice-prefeita e secretaria da Saúde Dalva? como, prefeito Jandir?

bem, este é só mais um fato (porém, um fato gravíssimo, pois estamos falando diretamente de VIDAS, e vidas daqueles mais indefesos, os recém-nascidos!) no grande caos que estamos vivendo atualmente em Itajaí, com um governo que quer mais ver veleiros e regatas do que ver e sentir o cheiro do povo. o povo que se vire, este parece ser o lema do governo Jandir/Dalva.

sorria, Itajaí. até não poder mais. :-/

Anúncios

Uma resposta to “Mortalidade infantil teria subido muito em Itajaí na gestão Jandir/Dalva”

  1. Edson Says:

    Romulo,
    O caos na saude de Itajai tem um grande culpado, a senhora Dalva dos favores. Essa senhora esta acabando com a saude por conta de nao entender nada de gestao e fazer politicagem. Os indicadores de saude de Itajai sao uma vergonha, so a poderosa Dalva das mentiras nao ve. Neste governo nao teve um secretario que se aproveite, Dalva, Lirio que nem aparecia na saude, Sergio Liberato e o vendedor de seguro Paulinho do Barroso. A coisa ta feia na saude, so o povo e o MP podem tirar essa senhora da saude. Nos seevidores estamos desesperados.Mp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: