Quase 2 bilhões do governo federal para Itajaí!

porto itajai dinheiro governo federale, finalmente, parece que Jandir Bellini, assim como Colombo, deve apoiar a presidenta Dilma Rousseff na sua reeleição, pelo menos é o que diz hoje um comunicado à imprensa do vereador Thiago Morastoni, tratando da visita dos vereadores petistas Giovani Felix e Thiago ao prefeito nesta semana. e isso, sem ainda contar os investimentos no Porto de Itajaí e no Semasa! segundo eles, com esses valores, chegaria perto de DOIS BILHÕES de reais em recursos investidos do governo federal na cidade peixeira (fora outro grande investimento que está pra sair nos próximos dias, pra reconstrução do Berço 4, uma baita obra, que irá preparar o Porto de Itajaí pra receber grandes navios)! aliás, a notícia de que o Porto de Itajaí recebeu sim muita verba do governo federal, contradiz, inclusive, pessoas ligados ao governo entre outras que andavam criticando a presidenta Dilma pelos investimentos NAS EMPRESAS BRASILEIRAS que fazem a reforma de um porto em Cuba. olhem esta notícia do começo do ano passado:

Segundo o superintendente do Porto de Itajaí, os investimentos que o Complexo Portuário recebeu no período também foram decisivos para que a meta fosse alcançada. “Somente a Secretaria de Portos da Presidência da República injetou cerca de R$ 380 milhões, aplicados na reconstrução de berços, dragagens de restabelecimento de profundidades e aprofundamento para cota de -14 metros e obras de reforço e realinhamento do molhe; e está aplicando mais R$ 114 milhões no reforço e realinhamento do berço 4, cujo edital da licitação para a contratação das obras foi lançado nesta semana”, acrescenta Ayres.

O problema do governo municipal é a falta de PROJETOS!!
os vereadores petistas, juntamente com o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores itajaiense, Jean Sestrem, ainda demonstraram que Itajaí poderia receber mais dinheiro, mas, parece, faltam projetos do governo municipal, o que demonstra que o governo de Bellini e Dalva continua patinando na ineficiência de seus comandados, muitos deles, mais parados que água de poço, o que é uma vergonha para um prefeito que já foi eleito quatro vezes pela população itajaiense!

quanto ao comentário final na coluna do JC de hoje (que fala deste assunto) sobre esta “aproximação” dos vereadores petistas com Jandir Bellini, levantando que haveria possibilidade de num futuro estar os dois partidos juntos, claro que isso pode acontecer um dia, mas somente no dia em que o atual prefeito e comandante do Partido Progressista de Itajaí deixar a política, e o partido parar de ser uma marionete dos Bornhausen. aí, neste dia, quem sabe, com um partido oxigenado, sem Jandir e sem os mandos e desmandos da família que ainda tenta controlar Santa Catarina, esta possibilidade pode ser cogitada.

Anúncios

Uma resposta to “Quase 2 bilhões do governo federal para Itajaí!”

  1. Daniel Ramos De Oliveira Says:

    Em suma: Aquela velha história da Política, a gente se odeia hoje, xinga um ao outro, pode até acatar politicamente um ao outro, mas amanhã, a gente tá se abraçando, tirando foto pro os eleitores gostarem e colocarem na capa do jornal, daí a gente vira amigo e ninguém vai lembrar que já brigamos. Por isso que não gosto da Política Brasileira, é sempre assim.

    Continuo afirmando, o PT e o PP em Itajaí são duas enormes contradições.

    Sobre o Porto de Itajaí, ele recebe bons investimentos, isso sim, no entanto as obras são demoradas e sempre têm algo atravancando, visto a Via Expressa Portuária, que já tá um bom tempo, e o DNIT vive trancando o lançamento do edital, e a Prefeitura também não faz a sua parte direito, nunca vi tanto dinheiro pra desapropriar, e eles sempre pedem mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: