Vereadora entra com pedido de Comissão de Ética contra vereador que fez obra pública

pp itajaie, enquanto isso, um colonista conhecido de Itajaí, defendia o mesmo vereador dizendo que não havia nada nem de ilegal, nem de imoral, em uma empresa licitada contratar a empresa de um vereador pra fazer obras num projeto público tocado pela própria prefeitura!!!!!!!

já pensaram se fosse, em Itajaí, uma obra do governo federal, e o deputado Volnei Morastoni, por exemplo, tivesse uma empresa e estivesse fazendo obras no Instituto Federal de Santa Catarina, ali ao lado da Câmara de Vereadores? será que o mesmo colonista faria esta defesa tão absurda? ou será que estaria berrando aos quatro ventos a imoralidade, ou até mesmo a ilegalidade de tal ato?

malcolm x imprensa ódio pobresbem, estamos em Itajaí, então, não dá pra esperar muito mesmo de uma “imprensa” que só existe pra rasgar seda pro prefeito e pra viver as custas dos governos municipal e estadual. já falei várias vezes aqui, aliás, já falo sobre isso, se duvidar, desde de 2002, quando iniciei este blogue: a imprensa, no geral (com as raras exceções conhecidas), é um câncer pra sociedade. não, não sou a favor do fim da imprensa, é claro, nem poderia ser, pois o que faço aqui é um meio de comunicação, e é considerado por alguns como um meio de imprensa, uma mídia. pelo contrário, sou a favor de uma imprensa ABERTA, digna, que não se venda pra ninguém, que demonstre ao que veio e o que quer, porém, a mesma imprensa que só sabe criticar a classe política, só perde em corrupção pra classe empresarial, que, geralmente, só cresce se estiver grudada em algum político (leia-se corrupção&corruptor), pois, um dos piores meios de corrupção, é a venda de opiniões, o tratamento exclusivo, a blindagem de políticos, mediante acordos financeiros diversos.

voltando ao caso do vereador Tonho da Grade, que é do mesmo partido do prefeito Jandir Bellini, o PP, a vereadora Anna Carolina (PRB) foi quem entrou com o pedido na Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Itajaí, e, também, com uma representação no Ministério Público, provavelmente, já antecipando que pouco ou quase nada deve sair de uma Câmara totalmente controlada pelo governo municipal. a seguir, trecho da matéria do Diarinho: “O procurador da prefa, Rogério Ribas, diz que esta semana deve ser divulgado no diário oficial do município a instauração de um procedimento administrativo pra investigar todas as denúncias que envolvem a obra. Quase uma semana depois que soube do quiprocó, a vereadora Anna Carolina protocolou a denúncia contra Tonho da Grade na comissão de Ética da casa do povo. “Esperei, porque assim que saiu a matéria, recebemos outras denúncias contra o vereador, mas o que protocolei até agora refere-se à obra. Além de imoral, é ilegal o que ele fez”, tasca.”

Anúncios

2 Respostas to “Vereadora entra com pedido de Comissão de Ética contra vereador que fez obra pública”

  1. Elio Says:

    Pena que somente uma vereadora consegue ser correta e honesta o que demonstra competência. Nem os dois petistas com rabo preso e com dedo sujo conseguem representar o povo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: