Um dia na vida de um coxinha

 minha coluna para o jornal Sem Censura deste começo de abril:

coxinha varias“Papai me deixou há pouco na academia. Estava aqui batendo um papo com uns bróders, e tava mostrando pra eles no meu ‘mobile’ as postagens que fiz hoje no Facebook, e dando altas risadas. Mostrei uma daquela presidentezinha, a comunista [ahn? Se eu sei o que é isso? Sei sim, eles mataram milhões uns anos atrás, e queriam dominar o Brasil igual dominaram Cuba e a Venezuela], ela com uma cara bem feia, comparando ela com uma guria bem gatinha, mas nem lembro mais qual o sentido da comparação.

estupro“Depois, curti e comentei a foto que um amigo publicou de uma empregada lavando a louça, e dizendo: ‘ninguém é estuprada em casa lavando a louça’, e nesta hora, meus bróders quase caíram no chão de tanta risada. E vi uma comparação massa pra caramba, dizendo que se a culpa é do estuprador, como é que quando há um assalto, a culpa é do Sistema e não do assaltante, hein? Aí um deles contou que estes dias deu um tapa na cara da namorada, pois ela disse que não queria ‘liberar’ pra ele e coisa e tal. Mandou ela descer do possante dele, deixando a guria no meio do nada. Mas disse que se arrependeu e voltou pra buscar. Falou que só queria dar um cagaço nela. Então, é claro, depois da empregada, o assunto óbvio era as cotas, e meu outro bróder mostrou a foto dum negão chorando porque tinha perdido sua vaga de cota prum índio, e nós, de novo, demos muitas risadas, cara! Esse negócio de cota é uma safadeza com a gente que se esforça, com quem trabalha duro [eu?, não, nunca trabalhei na vida, né?, tanto é que tô aqui, meio da tarde de um dia de semana pegando pesado na academia! Ha! Ha! Ha!].

ditadura militar corrupta“E foi nessa hora que passou um guri, negro, um empregado da academia, que veio de outro país, acho que lá da África, sei lá, um imigrante ou emigrante, não sei bem, sempre me confundo com essa língua portuguesa maldita – bom mesmo é o inglês, que é muito fácil [não, não, sempre tiro nota baixa nessa porcaria, culpa do professor, aquele com cara de esquerdista]. Aí, é claro, nós ficamos rindo baixinho da coincidência de estarmos bem naquele momento falando sobre as cotas e de como isso é injusto com a gente. Eles é que são racistas. Na verdade, o sistema de cotas é racismo puro desse governo comuna que tá aí! Já estamos sob uma ditadura! Só não vê quem não quer!! Nós temos é que ir pras ruas de novo, gritar pra por fim a essa ditadura comuno-gayzista que está em Brasília, esse partido corrupto que compra os pobres com bolsa-família. Na verdade, pobre nem devia votar. Já vi um monte de bróders meu falando disso, e mujica lulaconcordo! É fácil comprar essa pobretada com um sacolão. Tem que ensinar a pescar, não dar a vara. E a Copa do Mundo? Eu e meus bróders estamos só esperando os protestos começarem lá no Rio e São Paulo pra irmos pras ruas aqui também! Vamos exercer nosso direito e tentar derrubar essa presidAnta do poder! Chega de vermelhóides, petralhas! Queremos homens decentens mad opinioes veja globo[Quem? Não sei, qualquer um parecido com meu pai, ou seus amigos. Homens de bem!], não estes analfabetos ou ex-terroristas! Na verdade mesmo, o bom era voltar o tempo dos militares! Meu pai diz que era muito melhor naquele tempo, que se podia andar nas ruas dos bairros nobres sem ser incomodado pela pobreza, que ficava no seu devido lugar, ou com medo de assaltos, pois o pau comia, mas só pra vagabundo. E diz também que ganhou muito dinheiro naquela época, pois não havia sindicatos pra pentelhar, nem estes montes de impostos que, hoje, quebram nossos empresários!

“Bem, agora eu tenho de ir, pois hoje não tava mesmo muito a fim de fazer força, e tá na hora do tomar meu toddynho em casa. Falou galerinha gente boa!”

4 Respostas to “Um dia na vida de um coxinha”

  1. Elio Says:

    Assunto interessante, gostei. Só me diga uma coisa,uma só: presidente Lulla tem um patrimônio em mais de 2 bilhões de dólares segundo revista Forbes, isto em 2006,acha que isto é mentira? Como uma pessoa com cargo público com salário de 30 mil consegue tal fato?
    Já ia esquecendo, a RouboBRAS, acha que o PT quebrará de.vez?

    • Rômulo Mafra Says:

      Se eu acho que é mentira????? Ué, tens a internet a tua disposição pra escrever uma besteira destas, e não consegues fazer uma pesquisa básica e séria?????? Parabéns, a representação deste texto foi para ti. 😉

      A propósito, digitei no Google, “lista forbes lula” e o primeiro link já explicava a VERDADE (mas, vai ver, o Google é petista, assim como Estadão, enfim, o mundo todo é petista ahahahah): http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,forbes-esclarece-viral-que-colocava-lula-entre-bilionarios-do-ano,1067141,0.htm

      (“O ex-presidente já figurou em rankings feitos pela Forbes em anos anteriores mas na categoria das “pessoas mais poderosas do mundo”, que não leva a renda em consideração, mas critérios como influência e atividade exercida. O texto também desmente os rumores de que o filho de Lula, Fábio Luís Lula da Silva, Lulinha, tenha se tornado um bilionário.”)

      HUAHUHAUHUAHUAHUHAUHAUHUAHUHAHUA

  2. André Says:

    hahahahaa
    É pra rir mesmo, Presidente com patrimônio de dois bilhões de reais, lista da Forbes, hahahahahaa
    As pessoas nem mesmo se dão ao trabalho de pesquisar. A própria revista forbes já desmentiu tal besteira. Mas é mais fácil acreditar no que se convém.

  3. Alessandre Almeida Says:

    Me provem que o Brasil quebrou 3 vezes com FHC, numeros, valor de déficit, valor da dívida publica comparado com os dias atuais. É verdade que o Brasil quebrou 3 vezes, mas na década de 80 e inicio de 90 antes do plano real. A era FHC foi era de recuperação economica, vamos, estou esperando os números!!!!

Deixe um comentário

