Porto teria contratado escritório de advocacia de secretário de Jandir&Dalva

jandir advogado pissettipois é, parece ridículo, né? quer dizer, mais do que parece, porém, deixaremos para a Justiça a resolução e definições sobre este fato nebuloso, aliás, MAIS este fato nebuloso do governo Jandir&Dalva, porém, o que rola nos bastidores (e quase escancaradamente), é de que a contratação do escritório do Pissetti (DEM), que é vereador e atualmente ocupa uma das principais secretarias do governo Jandir&Dalva teria acontecido porque, oras, eles precisariam de alguém “de confiança”!!! o contrato foi tão bom que, o que era pra durar um ano, foi prorrogado por mais três anos! com o seu e o nosso dinheiro público, mas, que de público, não tem muito não, já que tem servido especialmente, pelas (poucas) manchetes dos (poucos) jornalísticos, para dar trabalho&dinheiro para os chegados da Bellinilândia, só pra lembrar, isso já vem desde os primeiros meses do governo Jandir&Dalva com o famoso (alguém ainda lembra?) rolo da empresa Argolo, que chegou a ganhar dispensa de licitação antes mesmo de existir — e que hoje ainda ocupam cargos de confiança na prefeitura!!! –, a compra sem licitação dos semáforos milionários (agora, já com ação do MP!), a mortalidade infantil que vem crescendo, por culpa de problemas da gestão da Saúde, os dois ex-secretários de Saúde que estão sendo processados, o recente escândalo do vereador que fez obras públicas, o transporte público integrado que não fica pronto desde a gestão do PT, terminada em 2008, a via expressa também começada na gestão do PT que não termina nunca — e os consequentes problemas de Mobilidade Urbana –, os seriíssimos problemas da Educação Infantil da cidade, a loja de carros que era do sub-prefeito e que ganhou licitação para reformas de postos de saúde, o restaurante popular que não sai da gaveta etc. etc.!!!! tudo isso e muito mais em nome do povo de Itajaí, esse anônimo que não frequenta as rodas sociais do Reino do Itamirim.

mas, não se revolte, não, caro itajaiense, pois ainda temos cerca de três anos para continuar beneficiando os mesmos de sempre, mais três anos de puro descaso com o povo, com as causas sociais, com o trânsito, com a habitação, enfim, com todos nós, pois, se não estás do lado deles (puxando o saco e/ou se beneficiando de alguma forma), és só mais um na multidão, que será lembrado na época das eleições.

Anúncios

3 Respostas to “Porto teria contratado escritório de advocacia de secretário de Jandir&Dalva”

  1. Carlos Says:

    seu amarelo , pensa que prefeito é profissão

  2. André Says:

    Curioso é que de acordo com as informações postadas no site do Ministério Público, foram convidados “amigos e sócios” para a referida licitação. É pra rir mesmo, espero que este caso não caia no esquecimento.

  3. Fabio santos Says:

    No perfil do Assessor Jurídico do porto, o mesmo informa que comanda 6 advogados. Isso quer dizer que o porto tem em seus quadros 7 advogados. E ainda precisaria contratar o escritório do Pisete ? Comenta-se que dito escritório, mesmo faturando 80 mil reais por ano, pouco ou quase nada atuou em processos do porto. A isso chama-se IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: