O caso da propaganda nazista em Itajaí

A força do Brasil e do brasileiro sempre esteve ligada a sua mistura de diferentes povos de várias partes do mundo!

A força do Brasil e do brasileiro sempre esteve ligada a mistura de diferentes povos de várias partes do mundo!

sinceramente, a foto que está circulando na internet desde ontem (e que me recuso a colocar aqui), mostrando uma foto do líder alemão do Nazismo, Adolph Hitler, num poste de Itajaí, bem próximo à igreja católica Matriz, no centro da cidade, é triste. porém, uma realidade, e, por isso mesmo, deve ser denunciada, como está sendo nas redes sociais. já estão comentando que a Polícia Federal já estaria no caso, visto que apologia ao Nazismo é crime INAFIANÇÁVEL no Brasil (e em quase todos os países europeus) e câmeras de segurança estariam sendo analisadas.

eu mesmo, já passei alguns perrengues com neo-nazistas aqui da cidade, principalmente no começo da popularização da internet, lá por 2001, quando recebi algumas ameaças de um destes que seguem esta doutrina, o qual apelidamos de “racistinha” (ou “nazistinha”, não me lembro direito), tamanho era sua inferioridade nos argumentos apresentados, típicos de quem continua achando que a cor da pele ou algo do tipo (como o local de nascimento) seja motivo para se achar alguém melhor ou pior que outrem.

P.S.: aos “comentadores” do Facebook: é quase uma doença mental querer comparar alguém que está cometendo um CRIME, no caso, fazer propaganda nazista, com alguém que queira propagar sobre o comunismo/socialismo. por favor, não seja idiota ao ponto de querer chegar perto de comparar as duas coisas, que são totalmente opostas. por favor!

stalin derruba hitlerP.S. 2: pros que falaram besteira quando citaram Stalin ou comunistas naquela colagem imbecil do Hitler aqui em Itajaí, olhem só o que fizeram (colagem feita hoje)! HISTÓRIA, meus caros, e aí está o cara que realmente GOLPEOU Hitler e o fez meter uma bala na cabeça com medo que fosse pego pelos Soviéticos em 30 de abril 1945!!! 
estudem, leiam (de verdade), interpretem, enfim, saiam do Facebook e vão conhecer o que realmente aconteceu, analisar os fatos que estão aí pra todos!

Anúncios

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “O caso da propaganda nazista em Itajaí”

  1. Elio Says:

    Tá , me responde uma coisa , só uma , quem mais matou nestes regimes. O socialismo ou o naz…….. ? No google diz que um matou mais de 20 milhões e o outro 4 milhões. O que mais matou pode ser mencionado e o que menos matou não. Porque será? Qual ideologia o foro de são Paulo e qual o regime que querem implantar em toda América latina, com aval do lulla e da diuma?

  2. ODIO AO NAZISMO Says:

    BRASIL, PAIS ITALIANO, NEGRO, INDIO, JUDEU, CATOLICO,E ATÉ ACEITAMOS A PORRA DESSES ALEMAO,AGORA VEM AGLOMERAR AQUI NO NOSSO PAIS, ELES QUE TINHAM QUE CAIR FORA, NÃO FAZEM A MINIMA FALTA AQUI NO MEU PAIS, POVO FRIO E RACISTA.

    • Rômulo Mafra Says:

      Olha, pra mim, são todos brasileiros. A despeito de onde tenham vindo, agora, são todos brasileiros, e, se são neonazis, são bostas, sejam quem forem, de onde tiverem vindo suas famílias (e são brasileiros, repito).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: