“Não vai ter mais pardal!!!”

ou vai??? ou já tem???

radares-itajai_explicando, pardal, aqui, é no sentido dos radares que têm em Itajaí, ou tinham, ou, sei lá, teriam, pois, segundo uma notícia publicada no jornal Diário do Litoral de alguns poucos meses atrás, o prefeito Jandir Bellini (PP) teria dito que todos os “pardais” (radares sem mostradores de velocidade) da cidade seriam transformados em “lombada eletrônica”, que é um meio muito melhor de redução de velocidade do que simplesmente colocar os tais pardais, que ficam um tanto quanto escondidos, ferrando, principalmente, com quem não é morador de Itajaí; um exemplo ótimo são os pardais nas entradas e saídas do município, principalmente da avenida Vereador Abraão João Francisco (Contorno Sul) e da Ministro Victor Konder, onde quem sai da BR-101 pega de cara, cerca de 50 metros, um pardal praticamente oculto por um poste!!

isso, pra mim, é sacanagem da pura! e, parece, Jandir também acha isso. ou achava. ou vai achar, sei lá, pois, até agora, passado uns dois meses da notícia de que os pardais virariam radares (ou lombadas eletrônicas), nada, e, pra piorar, tem dois novos pardais instalados há poucos dias, um a poucos metros do Ferry-Boat (pra pegar desprevenidos os que entrarem na cidade vindos de Navegantes), na avenida Prefeito Paulo Bauer e o outro na rua Rosa Orsi Dalçóquio, uma entrada secundária, próxima à avenida Reinaldo Schmithausen, ou seja, atocharam todas as entradas (e saídas) de Itajaí com pardais, e ninguém me tira da cabeça que isso é o mais puro caça-níquel, pra pegar os turistas ou quem estiver de passagem por Itajaí, já que poucos imaginam que tão perto de uma saída de rodovia federal, tenha pardal escondido, não é mesmo?

Anúncios

2 Respostas to ““Não vai ter mais pardal!!!””

  1. Hélio Jorge Cordeiro Says:

    Mafra, seria bom se você fizesse um “mapa” de onde essas aves de rapina estão localizados (escondidos) em Itajaí. Seria um serviço de utilidade pública para esses caça grana dos otários e desavisados. Eu colocaria o mapa bem visível no meu blog! Isso no entendimento jurídico, a prefa age de má fé, querendo ganhar dividendos escamoteando uma ação que seria normal não fosse essa jogada picareta para ganhar o dinheiro alheio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: