Grávida sofre pra fazer exame em Itajaí! E a nossa pré-candidata, a salvadora da saúde na cidade?

por onde andará a vice-prefeita? o que estará fazendo? dizem, nos bastidores políticos de Itajaí, que está escondida, mas, e a salvação da Saúde de Itajaí, acontecerá quando? ou não era ela que entrou como sendo a pessoa que iria salvar Itajaí dos “malditos vermelhos”, aqueles que acabaram com as filas nas madrugadas (o povo tava com saudade da fila, pelo jeito, pois ela voltou, e com força), mas, agora, com a “Dalva dos Remédios” até o básico do básico do básico, que é uma gestante, NÃO CONSEGUE EXAME!

saude jandir dalva rheniuse pior, em 2014, sim, 14 anos após adentrarmos o século XXI, em Itajaí, gestante só autoriza UM EXAME POR MÊS! que lindo, né? aí a gente vê um monte de itajaienses reclamando da Dilma por causa da Saúde, mas se esquece que a prefeitura recebe milhões anualmente, e a cada ano, mais e mais, pra gerenciar a Saúde, que é responsabilidade principalmente do município e do governo do estado, no caso do hospital Marieta.

(aí a gente vê um monte de itajaiense reclamando do governo federal pela insegurança pública em que vivemos, mas se esquecem — ou fingem que se esquecem — que quem gerencia a segurança pública é o governo do estado e, acredite, a maioria vai votar de novo no Raimundo Colombo!!)

e a coisa piora ainda mais. segundo outra matéria do jornal Diário do Litoral (a de cima também é matéria do Diarinho), soropositivo diz que tá faltando medicamentos em Itajaí!!!! isso que a nossa cidade sempre foi referência no tratamento dos portadores do vírus HIV. de acordo com a diretora da Vigilância Epidemiológica de Itajaí, a secretaria do Estado da Saúde está repassando o medicamento de forma fracionada, por isso, estão segurando o estoque (e, nesse caso, a paciente teria uma parcela de culpa por já ter abandonado o tratamento). mas, como disse acima, o itajaiense irá bovinamente votar no nosso atual governador Raimundo Colombo, pois, oras, ele é tão legal, né? :-/

Anúncios

4 Respostas to “Grávida sofre pra fazer exame em Itajaí! E a nossa pré-candidata, a salvadora da saúde na cidade?”

  1. ANA Says:

    VOCÊ SEMPRE PREGOU OPOSIÇÃO, MAS GOSTARIA DE INFORMAR QUE NA SECRETARIA DE SAÚDE O DEPARTAMENTO QUE CUIDA DE TODA A SAÚDE, TEM EM SEU INTEGRANTES PESSOAS LIGADAS AO PT, ENTÃO QUANDO CRITICA O GOVERNO ESTÁ CRITICANDO SUA PRÓPRIA BASE DE FORMAÇÃO QUE É O PT.

    • Rômulo Mafra Says:

      Minha cara, eu também sou funcionário público, sou do PT, e isso quer dizer que onde eu estiver, nada pode acontecer de errado, pois eu poderia, então, interferir nas decisões políticas????? Desde quando?

  2. ANA Says:

    VOCÊ DEVERIA SE INFORMAR POIS ESSAS PESSOAS QUE SÃO DO PT NA SAÚDE REALIZAM O PLANEJAMENTO DO ATENDIMENTO DA SAÚDE NO MUNICÍPIO, SE ESTÁ DANDO CERTO ELES SÃO OS CULPADOS SEUS AMIGUINHOS.

    • Rômulo Mafra Says:

      Por favor, nomine-os para que possa esclarecer isso. E MESMO ASSIM, não vejo o que simples funcionários podem decidir os rumos das políticas que são decididas pelo GOVERNO municipal (ou seja, pelos comissionados).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: